Eguinaldo treina após morte de madrasta, mas presença contra o Criciúma é incerta
Eguinaldo treinou na última terça-feira (18) e é aguardado também nesta quarta (19); Vasco da Gama e Criciúma duelam no sábado (22).
O centroavante Eguinaldo sofreu, na última terça-feira (18), mais uma perda familiar. Cerca de oito meses após a morte de seu pai, sua madrasta, mãe de sua irmã, também acabou falecendo. O motivo não foi confirmado pelo Vasco da Gama.
Apesar da triste situação, o jogador treinou no CT Moacyr Barbosa e é aguardado também nesta quarta (19), visando o duelo contra o Criciúma, pela 36ª rodada da Série B. A presença do atleta na partida, porém, ainda é considerada incerta, a depender de como estará o seu psicológico para atuar.
Vale lembrar que o Gigante da Colina não terá Raniel, suspenso preventivamente pelo SJTD após os atos de violência ocorridos no empate em 1×1 com o Sport no último domingo (16), na Ilha do Retiro, no Recife.
Vasco e Criciúma se enfrentam no próximo sábado (22), às 16h30min, em São Januário. No momento, o Cruzmaltino ocupa o 4º lugar na Segundona, com 56 pontos.