Notas dos jogadores do Vasco contra o São Paulo

Notas dos jogadores do Vasco contra o São Paulo na partida deste sábado, no Morumbi, pela 7ª rodada do Brasileiro.

Jair durante jogo contra o São Paulo
Jair durante jogo contra o São Paulo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Léo Jardim [GOL]: não teve culpa nos gols sofridos e fez duas boas defesas no segundo tempo. Nota: 6,5.

Pumita Rodríguez [LAD]: foi mal mais uma vez. Errou muitos passes, cedeu espaços, acertou apenas dois de 10 cruzamentos tentados. Estava mal posicionado no último gol do São Paulo, que saiu pelo seu lado. Nota: 3,5.

Robson [ZAG]: o pior jogador do Vasco. No primeiro tempo, tentou sair driblando duas vezes: uma fez com que Barros recebesse amarelo ao tentar consertar, e outra gerou finalização do São Paulo. Ainda falhou em três gols do São Paulo. Nota: 2,0.

Léo [ZAG]: permitiu que Calleri finalizasse no primeiro gol do São Paulo e deixou a defesa desprotegida no segundo gol, quando estava batendo lateral no ataque. Nota: 4,0.

Lucas Piton [LAE]: deu assistência para o gol de Barros no primeiro tempo e não foi tão acionado na defesa. Fez partida regular. Nota: 5,0.

Jair [VOL]: frente da área do Vasco ficou muito desprotegida. Jair não esteve em boa noite no Morumbi. Pareceu desligado e errou no segundo gol tricolor ao ceder o contra-ataque. Nota: 3,0.

Galarza [VOL]: fez bom jogo. Foi quem mais desarmou pelo Vasco, apareceu dos dois lados do campo e chegou a empatar o jogo com um chutaço de dentro da área. Nota: 7,0.

Barros [VOL]: fez um bom primeiro tempo. Foi bem na marcação e chegou na área para cabecear e diminuir o placar para o Vasco, aos 44 da primeira etapa. Volante mostra qualidade na bola aérea. Saiu no intervalo porque já tinha um cartão amarelo. Nota: 6,0.

Gabriel Pec [ATA]: o atacante não fez bom jogo no Morumbi. Tentou muitos cruzamentos, sem êxito, e conseguiu boa finalização no segundo tempo, acertando o travessão. Fora isso, ficou apagado. Nota: 4,5.

Figueiredo [ATA]: substituído no segundo tempo, o atacante recebeu bastante a bola pelo lado esquerdo e foi quem mais finalizou pelo Vasco, com cinco chutes a gol. Fez volume, não conseguiu aproveitar nenhuma oportunidade e acabou errando alguns passes. Nota: 5,0.

Pedro Raul [ATA]: outro que não foi bem. Finalizou apenas duas vezes e não conseguiu segurar a bola na frente. Errou passes e interrompeu ataques do Vasco. Nota: 3,5.

Entraram

Alex Teixeira [ATA]: entrou no intervalo, mas pouco pegou na bola no segundo tempo. Nota: 4,5.

Orellano [ATA]: não entrou bem como nos últimos jogos e perdeu a bola nas duas vezes que tentou passar no um contra um. Nota: 4,5.

Erick Marcus [ATA]: participou do lance do segundo gol vascaíno ao puxar a marcação para o meio e achar Carabajal livre para dar a assistência, mas depois pouco apareceu. Nota: 5,0.

Carabajal [MEC]: deu bom passe para Galarza empatar o jogo, mas depois, com o time atrás no placar de novo, não conseguiu fazer diferença na frente. Tentou um chute de fora da área e pegou mal na bola. Nota: 5,5.

Rodrigo [VOL]: entrou para ajudar na proteção da defesa, mas viu o São Paulo marcar dois gols e voltar à frente do placar logo depois. Nota: 4,5.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:São Paulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O Vasco não tem comando, não existe disciplina tática, os jogadores não sabem o que fazer, quando de cobrança de escanteio ou faltas perto de área tanto Léo quanto o Bambu abandonam seus setores e partem desordenado para frente deixando sua defesa desguarnecida, há muito que esta dupla vem falhando. Jair vem si arrastando em campo e assim sobrecarregando e levando para o buraco seus companheiros. Pedro Raul, acho que foi um tiro no escuro, tropeça nas próprias pernas, com toda sua estatura, não consegue cabecear uma bola porque está sempre mal colocado, este tem sido todos os jogos.

  • Responder

    Tá difícil um elenco que treina a semana toda e quanto ao adversário tem duas competições ou mas ,e muito fraco o rendimento deste elenco. I são não w o Vasco e um genérico sem força,Barbieri essa camisa pesa as cobranças vão aumentar,se não ganhar do Fortaleza,pedi pra sair e volta a treinar time pequeno o Vasco não é pra amador.

  • Responder

    já está na hora de trocar de treinador

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.