Miranda comemora retorno aos gramados: ‘Sensação indescritível’

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, ainda aproveitou para fazer agradecimentos e relembrou o momento difícil que passou.

Miranda em campo pelo Vasco contra o Sport
Miranda em campo pelo Vasco contra o Sport

O empate entre Sport e Vasco da Gama, confusão à parte, foi bastante especial para Miranda. O zagueiro voltou aos gramados depois de mais de um ano, improvisado na lateral-direita. O Camisa 35 substituiu Léo Matos, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Horas depois, o zagueiro se manifestou no Instagram em comemoração. Miranda não escondeu a felicidade por estar de volta, o que descreveu como “sensação totalmente indescritível”. Ele se disse grato pelo apoio que tem recebido nesse processo e ainda relembrou o período parado.

– Voltar a poder ajudar o Vasco dentro de campo foi uma sensação totalmente indescritível. Apenas gratidão por todos que ficaram ao meu lado durante esse período. Dias difíceis não só pela ausência nos treinos com meus companheiros, mas também por toda circunstância. Confesso que não foi fácil, mas procuro sempre focar em algo positivo que eleve minha autoestima para poder atingir meu rendimento máximo, e ontem o Vasco me ajudou a recuperar isso. Estou de volta. Contem comigo! – publicou o atleta.

Doping

Miranda ficou suspenso entre setembro de 2021 e 2022 por causa de doping. Ele foi flagrado no exame antidoping num jogo válido pela Sul-Americana de 2020, com uma substância diurética no proibida no organismo. O zagueiro nega o uso e o Cruzmaltino o apoiou desde então, inclusive, renovando o seu contrato. Agora, o Camisa 35 está à disposição do técnico Jorginho.

Mais sobre:Miranda
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.