Organizada do Sport ataca Raniel em nota: ‘Ex-traficante e usuário de drogas’

A organizado do Sport, Torcida Jovem, publicou uma nota sobre o ocorrido na Ilha do Retiro e não poupou o atacante do Vasco da Gama.

Raniel comemorango gol contra o Sport pela Série B 2022
Raniel comemorango gol contra o Sport pela Série B 2022

Em nota divulgada no Instagram, a Torcida Jovem, organizada do Sport, emitiu uma nota sobre os acontecimentos no empate em 1×1 entre Sport e Vasco da Gama, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada da Série B. Inicialmente, atacou duramente Raniel.

A torcida chamou o atacante de “ex-traficante e usuário de drogas” ao repudiar o que fez durante a comemoração do gol vascaíno. Segundo ela, o Camisa 9 e outro atletas do Cruzmaltino “balançaram a genitália e jogaram cadeira” nos torcedores do Leão.

Em seguida, ressaltou que a organizada está punida pelo próprio Sport, e que estão a cumprindo. A Torcida Jovem também pediu punição individual para o responsável pela agressão aos bombeiros na invasão ao gramado, e concluiu pedindo a saída do vice-presidente de futebol, Augusto Carreras.

Na na íntegra

NOTA DE REPÚDIO !

Viemos através desta, expressar nosso repúdio contra alguns acontecimentos no jogo de ontem.

A começar pela provocação do ex-traficante e usuário de drogas; Raniel. A partir da atitude infantil de ir provocar a Torcida (balançando genitálias e arremessando cadeira) junto com seus companheiros, se deu início a uma verdadeira hostilidade no estádio, provocando todo o tumulto ocorrido.

Outro fato importante a ser repudiado é a agressão praticada por pessoas contra os bombeiros que estavam trabalhando, vale ressaltar que a nossa TORCIDA ESTÁ PUNIDA, pelo próprio Club, onde prontamente acatamos e respeitamos a punição, portanto quem praticou as agressões que seja responsabilizado individualmente pelo seu CPF e que não seja atribuído a nós, Torcida Jovem do Sport, esta culpa.

Por fim, repudiamos o Sr Augusto Carreras que ao invés de palestrar em meios de comunicação, deveria assinar a recisão contratual imediatamente de um dos piores goleiros já visto na história do Sport Club do Recife, o mão de alface Saulo Ferreira, jogador que não possui nenhum atributo lógico pra defender as traves que já pertenceram a Manga, País, Bosco, Magrão, dentre outros tantos importantes guarda redes que vestiram nossa camisa.

Torcida Jovem do Sport
Com o Sport pro que der e vier.

Confusão

Já na reta final da partida, o Vasco balançou as redes com Raniel, empatando o jogo, e o atacante comemorou na frente da torcida do Sport, assim como outro jogadores. A atitude desencadeou a fúria de parte dos rubro-negros, que arrebentaram o portão e iniciaram uma confusão no gramado. No fim das contas o árbitro encerrou a partida e o empate prevaleceu.

Mais sobre:SportRaniel
1 comentário
  • Responder

    A torcida e todos os demais devem colocar algo na mente.. justamente, referente ao passado, EX, é EX… pior se a pessoa contínua sendo o que não presta. devemos para de julgar e condenar as pessoas pelo que foram, o que importa é o presente.. imaginem se todos os viciados de hoje, se tornassem “ex” amanhã?. seria uma grande vitória para a sociedade. então não só para essa bela torcida do Sport, mas para todos os demais… vamos deixar de lado esse tipo de julgamento e vamos buscar torcer e aproximar/agregar mais a pessoas e até mesmo profissionais que buscam mudar de atitude.

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).