Leven Siano publica conversa com filho sobre o resultado do julgamento; veja

Leven Siano publicou o print da conversa entre ele e seu filho sobre o resultado do julgamento do processo eleitoral do Vasco da Gama.

Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, publicou um print nesta quinta-feira (17), de uma conversa com seu filho sobre o resultado do julgamento que legitimou Jorge Salgado presidente do Clube.

Na conversa, Leven Siano diz ao filho que foi derrotado na Justiça no processo eleitoral do Gigante da Colina. Em outra parte, o advogado marítimo afirmou que as vezes se ganha perdendo.

A publicação foi destaque na ferramenta Stories, no seu perfil oficial no Instagram, minutos após a divulgação da decisão judicial.

Confira a postagem

Conversa entre Leven Siano e seu filho sobre resultado do julgamento
Conversa entre Leven Siano e seu filho sobre resultado do julgamento

A decisão sobre a eleição do Vasco da Gama, proferida pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, ainda cabe recurso, porém, Leven Siano afirmou que não irá recorrer.

Mais sobre:Leven Siano
4 comentários
  • Responder

    Eu sou sorcio torcedor do vasco, mesmo morando aqui em Salvador, então Leven vc tem o direito de recorrer dessa insjustiça que dois desembargadores que devia ser o gauardião das leis, fez ao contrario rasgou o estatuto do clube de regatas vasco da gama, espero em Deus que essa justiça dai do Rio de Janeiro não seja igual a daqui de Salvador, que os homens da lei formaram uma quadrilha no judiciario baiano, para simplemente enrequecer, resultado disso estão todos atrás das grades.

  • Responder

    #recorre Leven, sei que vc é um homem honrado e de palavra, mais perder para injustiça não podemos aceitar, vc é etico falou que não ia recorrer, só que tem um problema, vc não perdeu as eleições do dia 07, 2 desembargadores lascou o estatu do vasco, então te dá o direito de vc recorrer, levar para a outra instânancia, pq não podemos passar mais 3 anos na uti, não sei se o vasco vai aguentar, gostaria de falar para todos torcedores que amam o clube, aqui em Salvador nosssa torcida se juntaram suspederam as diferença, e fomos para rua tirar os canalhas que já estavam há mais de 30 anos no poder, pedimos intervensão, e dai foi marcada a eleição e escolhemos o presidente sem a mafia que existia no clube o cancer que só fazia os torcedores passar vergonha, então está na hora de todos os vascainos levantarem e apoiar Leven.

  • Responder

    Bom dia a todos.

    Torcer pelo Vasco nesses últimos anos tem sido muito sofrido. Times ruins tem sido formados anos após, após anos. A última alegria que nós Vascainos tivemos foi a copa do Brasil de 2011. Vejo mais uma vez com essas eleições que o destino do Vasco nunca teve nas mãos dos Vascainos de verdade, que tem Amor ao clube e ao time. Nos afundar mais do que já estamos é até difícil. Três rebaixamentos e quarto batendo a porta. Previsamos forma um grupo político que represente a torcida. Torcida que sempre fez e faz pelo Vasco. Estádio, CT, renda para o clube com sócio torcedor. O maior patrimônio do Vasco é a torcida. Espero que depois de tantas deshonras feitas ao Vasco por alguns dirigentes, pensemos nós torcedores que só nós entrando na política Vascaina podemos mudar todo esse cenário manchado por corrupções e descaso com o time e o clube. Nos unindo como sempre fizemos, traremos o Vasco de volta. Porque a tempos o Vasco que tanto tem sido tomado de nós. E com certeza teremos mais três anos sem nada poder fazer, a não ser assistir vechames e mais destrição do Vasco. O Vasco terá que passar por uma gigantesca transformação, que só virá com a união da torcida, como sempre. O GIGANTE ADORMECIDO UM DIA DESPERTARÁ. VAMOS ENTREGA O VASCO AOS VASCAINOS. E VASCAINOS DE VERDADE É NOSSA TORCIDA.

  • Tem é que tomar uma atitude e todos se unirem e trabalhar junto para grandeza do Vasco , não vamos ficar com briguinhas pq isso afunda mais o Vasco.

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.