VP de comunicação garante ações contra os cambistas em São Januário
O VP de comunicação do Vasco da Gama, Danillo Bento, disse que o trabalho realizado já tem mostrado resultado e elogiou a equipe de combate.
São Januário tem sido fundamental na caminhada do Vasco da Gama na Série B, não à toa está invicto como mandante na competição. O desempenho positivo em casa é o que ainda mantém o Gigante firme na luta pelo acesso, já que como visitante não se sai bem normalmente.
Virou rotina a carga de ingressos ser esgotado apenas com algumas horas de vendas, ainda com a exclusividade dos sócios, e São Januário recebendo lotação máxima ou quase isso. Entretanto, um velho problema incomoda a massa vascaína, a questão dos cambistas na Colina História.
No Twitter, Danillo Bento, explicou que um trabalho tem sido realizado para diminuir o número de cambistas e a quantidade de torcedores no estádio. Segundo ele, muitas das iniciativas geraram resultados positivos e aproveitou para ressaltar a qualidade da equipe responsável por isso.
– O Vasco vem, através da equipe de sócio e operação de jogos, efetuando um trabalho para diminuir a quantidade de ingressos com cambistas e aumentar o número de torcedores presentes. Muitas dessas ações tem gerado um grande resultado. Fica o meu parabéns a todos os envolvidos – disse Bento, que completou:
– É sempre MUITO importante destacar a capacidade dos profissionais que o Vasco tem em seu quadro hoje. E que irão gerar MUITOS frutos ao Clube futuramente. Essa mudança e combate aos cambistas é só um exemplo de milhares ótimos trabalhos entregues por eles.
É sempre MUITO importante destacar a capacidade dos profissionais que o Vasco tem em seu quadro hoje.
— Danillo Bento (@danillobento) October 13, 2022
E que irão gerar MUITOS frutos ao Clube futuramente.
Essa mudança e combate aos cambistas é só um exemplo de milhares ótimos trabalhos entregues por eles.
Depois de encarar o Sport, na Ilha do retiro, o Gigante disputará dois jogos seguidos em casa, os últimos nesta Série B. Os adversários serão Criciúma e Sampaio Corrêa, pela 36ª e 37ª rodada, esse último com chance de ser levado para o Maracanã. Nessa sequência no Rio de Janeiro, a equipe vascaína espera garantir o retorno à Série A.