Braziline lanças camisas do Outubro Rosa de Vasco, Flamengo e Fluminense

As camisas em homenagem ao Outubro Rosa de Vasco da Gama, Flamengo e Fluminense foram produzidas pela Braziline.

Camisas do Outubro Rosa de Vasco, Flamengo e Fluminense
Camisas do Outubro Rosa de Vasco, Flamengo e Fluminense (Foto: Thayná Delgado)

A Braziline veste o rosa para incentivar a prevenção e conscientização sobre o câncer de mama. No mês símbolo da luta contra a doença e o diagnóstico precoce, o Outubro Rosa, a empresa apresenta camisas especiais para Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama. Os produtos estão à venda nas lojas oficiais dos clubes e parceiras, e também por meio do site lojabraziline.com.br.

Para o lançamento, a empresa convocou três torcedoras que superaram o câncer como estrelas da campanha: Karla Fazoli (Flamengo), Anna Carolina Fernandes (Fluminense) e Karine Marinho (Vasco). Elas posaram para fotos no templo sagrado do futebol, o Maracanã, e contaram como seus respectivos clubes foram fundamentais durante o tratamento da doença.

A nova linha de camisas da Braziline é rosa e feita em poliéster, garantindo o conforto no uso, tradição da empresa em 37 anos de excelência no mercado. As peças seguem as tradicionais camisas dos clubes nos suaves detalhes, as listras na horizontal do Flamengo, na vertical do Fluminense e a faixa diagonal vascaína. A coleção tem modelo feminino para os três clubes, além do modelo masculino para os flamenguistas.

“O Outubro Rosa é um período importantíssimo para a sociedade. Com a campanha deste ano, a Braziline quer incentivar o autocuidado e exames periódicos entre as mulheres e a participação dos homens na prevenção de suas mães, irmãs, amigas, companheiras. Sempre importante lembrar que, quanto antes for o diagnóstico, maior o percentual de cura”, explica a gerente de marketing da empresa, Priscila Ellery.

O câncer de mama é uma doença que acomete ambos os sexos, com incidência maior entre mulheres. Por isso, o Outubro Rosa incentiva o autoexame e a realização de mamografias, exame para diagnosticar possíveis tumores. Segundo a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), as chances de cura podem chegar a 95% se a diagnose for precoce.

Fonte: MKTEsportivo

Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.