Campanha do Vasco no returno da Série B é de time que briga contra o rebaixamento
Queda de rendimento do Vasco da Gama na Série B do Brasileiro coloca o time entre os piores do returno da competição.
Depois de um primeiro turno de Série B sólido e consistente, o Vasco da Gama caiu de rendimento e, hoje, tem uma das piores campanhas da segunda metade da competição, ocupando a modesta 16ª colocação, com 14 pontos.
O mau desempenho da equipe Cruzmaltina no returno, que disputa a virtual última vaga do G4 com mais três equipes, pode ser medido pelo recorde histórico de oito derrotas seguidas fora de casa que o time acumula no torneio. No segundo turno, o Vasco só está à frente de Brusque, Náutico, Novorizontino e Operário.
Veja a classificação
Restando apenas sete rodadas para o final da segundona, o Gigante da Colina terá uma tabela bem complicada pela frente. O time ainda enfrenta dois concorrentes diretos pelo acesso, Sampaio Corrêa e Ituano, além de dois rivais que estão entre os quatro melhores do segundo turno, Vila Nova e Criciúma.
Nesta terça-feira (04), o Time da Cruz de Malta visita o Operário, que briga contra o rebaixamento para a Série C. O duelo, válido pela 32ª rodada acontece às 19h, no Estádio Germano Krüger.