Léo Matos pode deixar o Vasco para ser o diretor de futebol do PAOK
Após receber convite, Léo Matos pode deixar o Vasco da Gama para assumir o posto de diretor de futebol do PAOK.
Com contrato vigente apenas até o fim de 2022, Léo Matos está perto de deixar o Vasco e, logo em seguida, assumir o posto de diretor de futebol do PAOK. Os gregos já fizeram uma oferta para o lateral-direito.
Aos 36 anos, o veterano lateral é velho conhecido do clube grego, onde jogou por cinco temporadas (de 2016 a 2021). Mantém até hoje boa relação com os antigos dirigentes.
Matos chegou ao Cruz-Maltino em meados de 2020 – na ocasião, foi contratado a pedido do treinador português Ricardo Sá Pinto. Desde então, fez 84 jogos oficiais e marcou quatro gols.
Revelado pelo Flamengo, Léo Matos vestiu outras três camisas no futebol europeu: Olympique de Marselha (França) e Dnipro e Chornomorets (Ucrânia).
Fonte: Uol
Afundaram o clube Campelo golpe salgado mulambo estragado jogadores de várzea treinador cada qual pior tirando o Zé Ricardo único consciente criticado mas porém jogava com essas bosta no limite tirando tudo que eles não tinha pra dá por isso a torcida vaiava e xingava o treinador que em meio a tanta coisa ruim conseguia empatar fora e ganhar de 1 a 0 em casa o time está indo agora Maurício Souza Faro Jorginho onde vamos para fala aí empresa do salgado 777 o que vai fazer olha o banho que o Ronaldo deu de administração no cruzeiro vergonha de vcs pilantras