Adilson Batista projeta grande jogo e mira vitória contra o Vasco
O técnico do Londrina, Adilson Batista, espera que sua equipe faça um bom jogo para conquistar a vitória diante o Vasco da Gama.
Em clima de decisão, o Londrina encara o Vasco em confronto direto na briga pelo acesso à Série A do Brasileiro. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, em São Januário.
Faltando sete rodadas para o fim da Série B, o Tubarão é o quinto colocado, com 45 pontos, três abaixo do Vasco, que abre o G-4.
O time alviceleste busca se recuperar após a derrota em casa para a Ponte Preta, por 2 a 0, na última partida. A aposta do Londrina está no bom desempenho jogando fora – é o segundo melhor visitante da Série B, com cinco vitórias, três empates e sete derrotas, aproveitamento de 40%.
Para o jogo, o técnico Adilson Batista não conta com os atacantes Leandrinho e Douglas Coutinho, ambos suspensos. Danilo Peu deve ser uma das novidades, com Matheus Lucas e Gabriel Santos disputando inicialmente a outra vaga no ataque.
Há também a chance do treinador reforçar o meio-campo, dando mais liberdade para Caprini no setor ofensivo. Desta forma, nomes como Eltinho ou Emerson Souza são opções.
Um provável Londrina é Matheus Nogueira; Jeferson, Vilar, Saimon e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca, Gegê e Caprini; Danilo Peu e Gabriel Santos (Matheus Lucas).
– Dentro daquilo que a gente conhece do Vasco, vamos tentar um time bem competitivo para fazer um grande jogo e tentar a vitória lá – disse o técnico Adilson Batista.
Transmissão: sportv e Premiere, com narração de DanDan Pereira e comentários de Renata Mendonça, Grafite e Fernanda Colombo.
Tempo Real: o ge acompanha com vídeos dos principais lances do jogo.
Agenda do Londrina
- Vasco x Londrina: 29/09, quinta, 21h30 – São Januário
- Guarani x Londrina: 03/10, segunda, 20h – Brinco de Ouro
- Londrina x Grêmio: 08/10, sábado, 16h30 – Estádio do Café
- CSA x Londrina: 14/10, sexta, 19h – Rei Pelé
Fonte: Globo Esporte
Onde chegamos! Um timinho desse com desfalque dos seus atacantes e ainda confiante. O Vasco perdeu a credibilidade de time grande.