Vasco poderá ter 2 sites oficiais a partir de 2023; entenda

Domínio atual, ''vasco.com.br'', pertence agora à 777 Partners, que poderá utilizá-lo exclusivamente para assuntos relacionados ao futebol.

Jorge Salgado e executivos da 777 Partners
Jorge Salgado e executivos da 777 Partners (Foto: João Pedro Isidro/CRVG)

Com a venda majoritária de seu futebol para a 777 Partners, o Vasco da Gama visa agora estruturar o que lhe pertence como associação.

Em meio à busca por alternativas para manter o Clube rentável, como um investimento maior em eSports, por exemplo, há também detalhes burocráticos a serem resolvidos. Um deles é em relação ao site oficial cruzmaltino.

De acordo com informações do jornal Extra, o domínio ”vasco.com.br”, utilizado atualmente, pertence agora à empresa norte-americana.

Com isso, caso queira manter uma página própria na web, sem vínculo à SAF, o Gigante da Colina deverá buscar outra opção.

Uma delas, inclusive, já existe. Trata-se do ”crvascodagama.com”, que era usado antes do atual e ainda pertence ao Clube.

Vale ressaltar que, por ora, o Vasco não se manifestou sobre o assunto, que só deverá ser debatido para 2023.

Comente

Veja também
Hoje tem! Vasco enfrenta o Lanús em São Januário pela Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Lanús às 21h30min desta terça-feira, pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, e São Januário, pela Sul-Americana.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Lanús

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Lanús, em São Januário, pela 3ª rodada da Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Lanús nesta terça-feira, em São Januário, pela Sul-Americana 2025.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Jornalista afirma que Fábio Carille é melhor que Filipe Luís

O jornalista Elia Júnior colocou Carille na frente de Filipe Luís, e pontuou que o técnico do Flamengo está no início da carreira.

Tchê Tchê, Payet e Lemos seguem fora; Adson pode voltar contra o Lanús

O atacante Adson treinou normalmente nesta segunda-feira e deve estar na lista de relacionados do Vasco contra o Lanús.

Vasco pode ter mudanças para enfrentar o Lanús

Com possível retorno de Tchê Tchê, Fábio Carille deve promover alterações na equipe titular do Vasco da Gama para enfrentar o Lanús.

Veja os jogadores que mais atuaram sob o comando de Carille no Vasco

Alguns jogadores do Vasco da Gama tem prestígio com Fábio Carille e lideram lista com maior números de partidas em 2025.

Vitória contra o Lanús pode aliviar pressão interna sobre Carille

Além de garantir a liderança do Grupo G, vitória sobre o Lanús pode aliviar pressão interna no Vasco da Gama sobre Fabio Carille.