Edmundo pede retorno de Luan à 777 Parterns

Edmundo afirmou que o zagueiro Luan, ex-Vasco da Gama, seria um ótimo reforço para o Clube e pede sua contratação à 777 Partners.

Luan, zagueiro do Palmeiras
Luan, zagueiro do Palmeiras (Foto: Fabio Mernotti/Ag Palmeiras)

Ídolo do Vasco e do Palmeiras, o ex-jogador Edmundo opinou sobre um jogador do Verdão que poderia ser, na opinião dele, uma boa para reforçar o Cruzmaltino. O nome seria do zagueiro Luan, que já defendeu o clube carioca.

“É um excelente jogador. A chegada do Murilo aconteceu no período que o Luan se machucou. Ele formou uma bela dupla com o Gustavo Gómez e o Luan perdeu espaço. O Vasco precisa se remontar com bons jogadores e o Luan é um excelente jogador. Não sei se a SAF vai estar disposta a investir e pagar o salário que o Luan ganha no Palmeiras, mas seria um ótimo começo contratando o Luan”, afirmou em seu canal do Youtube.

Revelado pelo Vasco, Luan atuou como profissional no Cruzmaltino de 2013 a 2017, quando foi contratado pelo Palmeiras. No Verdão, o zagueiro foi bastante criticado após cometer um pênalti na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea.

“Já vi diversos jogadores como ele, e o Mundial retrata isso que eu estou dizendo: arrebenta no jogo, mas acaba cometendo o pênalti que é determinante para o resultado final. O legal é que ele não se abate a cabeça e continua firme no trabalho”, disse.

Fonte: O Dia

5 comentários
  • Responder

    DEEEEUUS QUE ME LIVRE, NUM FODE EDMUNDO TA LOKO !
    ESSE NUNCA JOGOU BOLA… HORROROSO PIPOQUEIRO…

  • Responder

    Vasco o vendeu por R$ 5 milhões , não acho que o Palmeiras irá cedê-lo por menos, a menos que tope ficar no prejuízo só para se desfazer do jogador.

  • Responder

    Esse sim é um grande zagueiro, muito bom.

    • Cara o Vasco tem que mudar essa mentalidade
      ..quando eatava no AUGE, preferiu o Palmeiras, e agora ate o Edmundo cavando “refugo” para o Vasco, vai ser ótimo! Igual Alex Teixeira.

  • Responder

    Edmundo apadrinhando e empurrando refugo no Vasco. Se fosse bom ficava lá, não dá pra confiar em ninguém.

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.

Renato Maurício Prado discorda de Pedrinho e crítica elenco do Vasco

Renato Maurício Prado criticou a estratégia do Vasco no início da temporada e alertou sobre possível rebaixamento no Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Relacionados do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Veja os bastidores da situação de Carille no Vasco

Fábio Carille terá sua permanência no Vasco da Gama reavaliada após confrontos contra Puerto Cabello e Sport.

Flu e Fla rebatem informação e esclarecem acordo com Vasco por Maracanã

Fluminense e Flamengo desmentem informação de que o Vasco da Gama integraria o consórcio do Maracanã e esclarecem acordo.

Vasco encaminha rescisão de contrato com De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para 2025, o volante De Lucca encaminha rescisão de contrato com o Vasco da Gama.

Vasco confia na força de São Januário em reencontro com copa internacional

Vasco da Gama volta a disputar um jogo internacional em SJ após quase 5 anos e confia na força do estádio para buscar a vitória.

Adson está fora do jogo contra o Puerto Cabello-VEN

Adson voltou a sentir dores na perna direita, mesmo local em que passou por cirurgia por causa da fratura na tíbia.

Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.