Com 10 jogos e 586 minutos em campo, Alex Teixeira busca evolução no Vasco

Meia-atacante, que ainda não marcou nenhum gol em seu retorno ao Vasco da Gama, tenta mostrar para o que veio.

Alex Teixeira durante jogo contra o Bahia pela Série B 2022
Alex Teixeira durante jogo contra o Bahia pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Contratado pelo Vasco da Gama em julho com status de principal reforço da temporada, Alex Teixeira ainda não conseguiu render o esperado em seu retorno ao Clube.

Atualmente reserva da equipe comandada por Jorginho, o meia-atacante tem 10 jogos com a camisa cruzmaltina, todos pela Série B, tendo atuado por 586 minutos.

Ele ainda não marcou nenhum gol em sua segunda passagem pelo Gigante da Colina, contribuindo com apenas uma assistência.

De acordo com dados do site especializado SofaScore, são 7 passes decisivos, 5 chutes tentados, 7 dribles certos, 5 impedimentos e 2 cartões amarelos recebidos. Sua nota na plataforma, inclusive, é de 6.65.

Confira

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (29), diante do Londrina. O duelo, válido pela 32ª rodada da Série B, acontece às 21h30min, em São Januário.

A partida pode ser oportunidade de Alex Teixeira de retornar ao time titular e, finalmente, demonstrar a que veio, como deseja a torcida.

Mais sobre:Alex Teixeira
4 comentários
  • Responder

    Nao adianta ficarem reclamando ao inves disso vamos torcer para o jorginho e os atletas que temos e com esse elenco e que vamos subir pra primeira divisao 777 eu creio que voces sabem o que vao fazer para o vasco alcancar os objetivos para o ano que vem e so tirar algumas pecas que nao estao se encaichando.na atual administracao e pronto 777 cuidado com sertos faucos vascainos que estso na atual diretoria!

  • Responder

    Além de fraco esse FDP é sem sangue !!! O Vasco NÃO vai subir infelizmente … Esse técnico é uma MérdA !

  • Responder

    Gente estes caras que o Vasco trouxe nesta janela não é reforço são apenas peças de reposição, isto não pode ser chamado de reforço ainda mais de peso é brincadeira fêmenina apenas Gente encostado demorou demais pra contratar assim foi com treinador e tudo.

  • Responder

    Contra o Londrina, do time que enfrentou o Cruzeiro, tira apenas o zagueiro Boza e mantém o restante.

Comente

Veja também
Hoje tem! Vasco enfrenta o Lanús em São Januário pela Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Lanús às 21h30min desta terça-feira, pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, e São Januário, pela Sul-Americana.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Lanús

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Lanús, em São Januário, pela 3ª rodada da Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Lanús nesta terça-feira, em São Januário, pela Sul-Americana 2025.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Jornalista afirma que Fábio Carille é melhor que Filipe Luís

O jornalista Elia Júnior colocou Carille na frente de Filipe Luís, e pontuou que o técnico do Flamengo está no início da carreira.

Tchê Tchê, Payet e Lemos seguem fora; Adson pode voltar contra o Lanús

O atacante Adson treinou normalmente nesta segunda-feira e deve estar na lista de relacionados do Vasco contra o Lanús.

Vasco pode ter mudanças para enfrentar o Lanús

Com possível retorno de Tchê Tchê, Fábio Carille deve promover alterações na equipe titular do Vasco da Gama para enfrentar o Lanús.

Veja os jogadores que mais atuaram sob o comando de Carille no Vasco

Alguns jogadores do Vasco da Gama tem prestígio com Fábio Carille e lideram lista com maior números de partidas em 2025.

Vitória contra o Lanús pode aliviar pressão interna sobre Carille

Além de garantir a liderança do Grupo G, vitória sobre o Lanús pode aliviar pressão interna no Vasco da Gama sobre Fabio Carille.