Além do gol! Confira números de Andrey Santos contra o Náutico

Em mais uma atuação de gala, volante do Vasco da Gama contribuiu com, por exemplo, com 5 desarmes e 24 passes certos em 30 tentativas.

Andrey Santos em ação pelo Vasco contra o Náutico pela Série B 2022, observado por Eguinaldo
Andrey Santos em ação pelo Vasco contra o Náutico pela Série B 2022, observado por Eguinaldo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Autor do terceiro gol, Andrey Santos foi um dos melhores em campo na vitória do Vasco da Gama por 4×1 sobre o Náutico, nesta sexta-feira (16), em São Januário, pela 30ª rodada da Série B.

Além do tento marcado, logo a 1 minuto do segundo tempo, o volante contribuiu com mais uma atuação de gala, sendo importante em outros aspectos.

De acordo com o site especializado Footstats, o jogador fez 5 desarmes e acertou 24 passes em 30 tentativas. Paralelamente, deu 1 drible e uma assistência para finalização.

De contrato recém renovado até agosto de 2027, Andrey tem 30 jogos com a camisa cruzmaltina e 6 gols marcados. Com ele em campo, foram 13 vitórias, 6 empates e 11 derrotas.

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.