Jorginho destaca necessidade de aliar psicológico à parte tática para Vasco evoluir
Treinador afirmou que a parte psicológica é fundamental para o sucesso da equipe, mas sem deixar de lado o ajuste tático.
O Vasco perdeu a sétima partida seguida fora de casa na Série B. O resultado deixou a equipe carioca pressionada na briga pelo acesso.
O técnico Jorginho afirmou que vai trabalhar a parte emocional com o elenco nesta reta final de competição.
”A parte psicológica é fundamental. Um jogador que tem equilíbrio grande consegue superar as adversidades. Agora, não é só isso. A gente precisa se organizar. E a gente sabe que alguns erros precisam realmente ser cancelados para que a gente não sofra gols como estamos”, disse.
Jorginho destacou também que vai procurar realizar alternativas para que o clube melhore na organização em campo.
”O lado emocional é importante, mas temos nos manter equilibrado e organizado taticamente. Fiquei preocupado, Yuri veio tomar uma água, o Nenê estava na bola. Yuri é o último homem. Se tem alguém responsável, sou eu, mas nesse momento a gente sabe que precisa da equipe se recompor, se reorganizar. São coisas que a gente pode, mostrando vídeos, conversando, chamando atenção, a gente pode ter uma melhora para que a gente alcance nosso objetivo”, declarou.
O Vasco vai em busca da recuperação nesta sexta-feira, quando recebe o Náutico, em São Januário, às 19h (de Brasília).
Fonte: Gazeta Esportiva
CRLH JORGINHOOO!!!
LEO MATOS E MATHEUS RIBEIRO, AMBOS JOGAM DE LATERAL ESQUERDO TBM, QUAL A DIFICULDADE DE ESCALAR UM PRA CADA LADO??? ATÉ O PV É MUITO MELHOR QUE O EDIMAR POW
CADÊ O MATHEUS JULIÃO??? GAROTO JOGA MUITO (MELHOR OPÇÃO)
AFASTA O EDIMAR DO ELENCO E NEGOCIA ELE COM OUTRO CLUBE
CHEGA DE TEIMOSIA!!! BOA SORTE EM OUTRO CLUBE EDIMAR!!!