Carlos Alberto cobra Alex Teixeira: ‘Pode render mais e sabe disso’

O ex-meio-campista do Vasco da Gama, Carlos Alberto, disse que Alex Teixeira precisa assumir a responsabilidade para si.

Carlos Alberto como comentarista no Os Donos da Bola Rio
Carlos Alberto como comentarista no programa ''Os Donos da Bola Rio'', da Band

O rendimento abaixo de Alex Teixeira nesse retorno entrou de vez em pauta entre os torcedores após a derrota para o Grêmio. Além de não se sair bem, o meia-atacante ainda cometeu um erro crucial na origem do primeiro gol gremista.

A partir disso, os pedidos para que perca a vaga entre os titulares aumentaram, isso oito jogos depois de chegar como solução para o ataque vascaíno. Em participação no programa Os Donos da Bola, da Band, Carlos Alberto opinou sobre isso.

O ex-meio-campista, campeão da Série B em 2009 com o Camisa 7, destacou que o atleta de 32 anos pode render mais e o próprio sabe disso. O comentarista aproveitou para cobrá-lo dizendo que Alex Teixeira precisa chamar a responsabilidade no time.

– Ele chegou em um momento que o time começou a oscilar. Ele pode render mais e sabe disso, independente de como a equipe esteja. Tem que chamar a responsabilidade para si – disse Carlos Alberto.

O meia-atacante acumula oito partidas pelo Vasco, com nenhum gol marcado e uma assistência. Somado a isso, o rendimento coletivo caiu drasticamente, principalmente em jogos fora de casa, com sete derrotas consecutivas. Para o jogo contra o Náutico, a presença do Camisa 7 entre os titulares é uma incógnita.

1 comentário
  • Responder

    Tanto o Alex com o Nenê poderia render mais se o time ajudasse, jogar em time ruim é difícil.

Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.