Riquelme presta apoio a Guilherme Arana, que lesionado está fora da Copa do Mundo
O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Riquelme, se solidarizou com Guilherme Arana, do Atlético-MG, que assim como ele se lesionou gravemente.
Por meio do Twitter, Riquelme mandou uma mensagem de apoio a Guilherme Arana, do Atlético-MG, que se lesionou gravemente no fim de semana e não tem chance de voltar a tempo para a Copa do Mundo.
O atleticano era um dos cotados para a posição na Seleção Brasileira, mas o prazo de recuperação é longo e possivelmente voltará apenas em 2023. Quanto ao vascaíno, a mensagem dizia: “#forçaarana. Já já tá de volta aos gramados ídolo”.
Riquelme sabe bem o que o companheiro de posição está passando. O Camisa 45 se lesionou no empate em 1 a 1 com o Ituano, pela 19ª rodada da Série B, e também tem previsão de retorno aos gramados para o ano que vem.
Precisamente, teve ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, foi operado e deve voltar dentro de nove meses. Sem ele, a diretoria vascaína contratou Paulo Victor, que estava no Internacional, para ser mais uma opção além de Edimar na lateral-esquerda.