Flamengo não concorda com pedidos do Vasco no novo edital do Maracanã; veja quais
O Flamengo não concordou com os pedidos do rival Vasco da Gama para participar do processo para jogar no Maracanã.
A batalha nos bastidores para a utilização do Maracanã após o novo edital faz o Flamengo torcer o nariz para pedidos que o Vasco colocou na mesa do Governo do Estado para participar do processo.
O clube de São Januário quer, por exemplo, atuar em 10 jogos por ano, todos no fim de semana, quando tem as suas melhores rendas. A quarta-feira não é desejada pelos vascaínos. Com isso, ficaria com um quarto dos 40 domingos do ano.
Na visão do Flamengo, o rival quer o melhor dos mundos. Jogar de forma esporádica, escolher as datas para isso, e ainda pagar somente o aluguel, e não os custos mensais do estádio. A diretoria rubro-negra tem pedido esclarecimentos ao Governo do Estado, que abriu precedente para a presença dos quatro clubes grandes do Rio.
Fonte: Blog Panorama Esportivo
A titulo de esclarecimento, quando você calcula o valor a ser cobrado por um aluguel, esse valor contempla todos os custo envolvidos, assim como também o lucro a ser auferido na transação.
Você está corretíssimo em sua análise! Os flamenguistas querem somente, com este argumento, prolongar uma situação de direito. O estádio é do governo e nele devem caber todos os grandes clubes!