Vasco deve renovar com Andrey Santos na segunda; multa rescisória será ampliada
O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, se reunirá com o empresário de Andrey Santos para fechar a renovação de contrato.
A novela da renovação de Andrey Santos deve acabar na segunda-feira (05), segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!. O diretor esportivo Paulo Bracks se reunirá com Giuliano Bertolucci, empresário do volante, nessa data para sacramentar o novo vínculo.
O vínculo atual do garoto é válido até julho do próximo ano, ou seja, o Camisa 8 ficaria livre para assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça. Por isso, inclusive, outros times já estavam analisando essa possibilidade, como caso do Flamengo, que chegou a fazer uma consulta.
Entretanto, Andrey pretende continuar em São Januário, pensamento compartilhado pelos seus agentes. Com apenas 18 anos, o atleta é um dos pilares do Cruzmaltino, ou seja, vem ganhando uma rodagem que será importante para a sequência da sua carreira. Na Série B, o volante acumula 22 partidas e cinco gol marcados em 1.876 minutos em campo.
Os dados são do site O Gol. Andrey é o vice-artilheiro do Gigante na Série B, junto de Nenê, e atrás apensa de Raniel, que marcou oito. Voltando ao assunto renovação, o novo contrato do garoto terá duração de cinco anos, se estendendo até setembro de 2027, e sua multa rescisória será de 40 milhões de euros (quase R$ 206 milhões na cotação atual).