Especulado no Vasco, Ricardo Zielinsk deve cumprir contrato no Estudiantes
O técnico Ricardo Zielinsk não foi liberado pelo Estudiantes e deve cumprir o contrato válido até dezembro deste ano.
Ricardo Zielinsk não deve ser o novo técnico do Vasco da Gama. Especulado em São Januário, o comandante deve seguir no Estudiantes, da Argentina, onde tem feito um grande trabalho. Ele não tem liberação do clube e pretende cumprir o contrato válido até dezembro deste ano.
A informação é do site Papo na Colina. Além do Gigante, outro brasileiro interessado em Zielinsk foi o Ceará, antes da contratação de Lucho González. O Vozão o procurou assim que o técnico anunciou que estava de saída do clube argentino, mas não houve liberação do presidente Juan Sebastián Verón.
Quanto ao Cruzmaltino, Paulo Bracks, diretor esportivo, procurou os representantes do profissional em duas oportunidades, mas sem sucesso. Outro “Hermano” cotado em São Januário é Jorge Sampaoli, que está sem clube no momento e não esconde que pretende voltar a trabalhar no futebol brasileiro.
Enquanto isso, Emílio Faro segue no comando da equipe vascaína, pelo menos até o jogo contra o Guarani, na noite desta quarta-feira (31), às 19h, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B. Com a comitiva da 777 Partners presente no Rio de Janeiro, a expectativa é de que um novo comandante seja contratado em breve.