Tchau, gordura! Londrina vence o CRB nos acréscimos e fica a 1 ponto do Vasco

O Londrina chegou a 41 pontos e pressionou o Vasco da Gama, que enfrenta o Guarani precisando vencer para não correr risco de sair do G4.

Yuri Lara em ação pelo Vasco contra o Londrina
Yuri Lara em ação pelo Vasco contra o Londrina (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

É isso mesmo! Acabou a ‘gordura’ do Vasco da Gama. Na noite desta terça-feira (30), o Londrina venceu o CRB por 1×0, com gol de Alan Ruschel, no apagar das luzes, aos 46 minutos do segundo tempo, no Estádio do Café. Com o resultado, os paranaenses colaram no Gigante.

Precisamente, chegaram a 41 ponto, se mantiveram em quinto, mas a distância para o Cruzmaltino, o quarto, com 42, caiu para apenas dois pontos. O Vasco ainda entrará em campo na 27ª rodada, só que não tem mais a tranquilidade de outros tempos em relação ao acesso à primeira divisão.

O Cruzmaltino chegou a luta para ser campeão da Segundona e manter distância de 10 pontos sobre o quinto colocado, mas a sequência de resultados negativos fora de casa complicou o lado vascaíno. Nesse cenário, será essencial vencer o Guarani para não correr o risco de sair da zona de acesso.

A partida contra o Guarani está marcada para a noite desta quarta-feira (31), às 19h, em São Januário. Enquanto o Vasco tenta seguir no G4 da competição, o Bugre luta para sair da zona de rebaixamento. Atualmente, ocupa a vice-lanterna, somando 26 pontos, dois a menos que o Vila Nova, que com 28 é o primeiro fora do Z4.

Mais sobre:CRBLondrina
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.