Tchau, gordura! Londrina vence o CRB nos acréscimos e fica a 1 ponto do Vasco

O Londrina chegou a 41 pontos e pressionou o Vasco da Gama, que enfrenta o Guarani precisando vencer para não correr risco de sair do G4.

Yuri Lara em ação pelo Vasco contra o Londrina
Yuri Lara em ação pelo Vasco contra o Londrina (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

É isso mesmo! Acabou a ‘gordura’ do Vasco da Gama. Na noite desta terça-feira (30), o Londrina venceu o CRB por 1×0, com gol de Alan Ruschel, no apagar das luzes, aos 46 minutos do segundo tempo, no Estádio do Café. Com o resultado, os paranaenses colaram no Gigante.

Precisamente, chegaram a 41 ponto, se mantiveram em quinto, mas a distância para o Cruzmaltino, o quarto, com 42, caiu para apenas dois pontos. O Vasco ainda entrará em campo na 27ª rodada, só que não tem mais a tranquilidade de outros tempos em relação ao acesso à primeira divisão.

O Cruzmaltino chegou a luta para ser campeão da Segundona e manter distância de 10 pontos sobre o quinto colocado, mas a sequência de resultados negativos fora de casa complicou o lado vascaíno. Nesse cenário, será essencial vencer o Guarani para não correr o risco de sair da zona de acesso.

A partida contra o Guarani está marcada para a noite desta quarta-feira (31), às 19h, em São Januário. Enquanto o Vasco tenta seguir no G4 da competição, o Bugre luta para sair da zona de rebaixamento. Atualmente, ocupa a vice-lanterna, somando 26 pontos, dois a menos que o Vila Nova, que com 28 é o primeiro fora do Z4.

Mais sobre:CRBLondrina
Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.