Emílio Faro crê em reação do Vasco diante do Guarani em São Januário

Emílio Faro destacou a dificuldade da Série B e acredita na reação do time do Vasco na partida contra o Guarani, em São Januário.

Emílio Faro conversando com o elenco do Vasco
Emílio Faro conversando com o elenco do Vasco (Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco vive momento irregular na Série B. Os cruzmaltinos estão em uma sequência negativa fora de casa e veem as equipes de fora da zona de acesso mais próximas. O técnico interino Emílio Faro destacou a dificuldade da competição.

“Nada diz que com a derrota a gente não vai conseguir vencer na próxima. O que garante? O futebol é muito cíclico na Série B. A gente ganhou do Tombense, que perdeu para o Sport, que perdeu para o CSA e que ganhou da gente. Isso é Série B. Se a gente quiser montar situação caótica, tem vários caminhos para a gente percorrer. Mas não é esse que a gente vai percorrer. O jogo acabou e a gente já começou a se preparar para o jogo contra o Guarani”, disse o treinador.

“A gente vai agora para nossos domínios, onde a gente tem mostrado soberania. Onde temos mostrado imposição e vamos levar isso para o jogo contra o Guarani, na quarta-feira. Na realidade, o que temos mostrado até agora. Ou seja, de jogo impositivo, pressão na saída de bola. Vamos fazer o que temos feito durante a competição toda. Fazer de São Januário nosso caldeirão”, projetou.

O Vasco encara o Guarani com a necessidade da vitória para manter a vantagem sobre as equipes de fora do G4. Atualmente, os cruzmaltinos estão quatro pontos a frente do Londrina.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Devia escalar um segundo volante típico, bom marcador, e adiantar o Andrey para a meia, posição onde ele poderá ser muito mais útil ao time, pelas suas qualidades ténicas, principalmente as de criação e de conclusão. Também há necessidade de trocar os laterais. O Leo Matos, com todos os defeitos, é melhor do que os outros e na esquerda o Edimar é muito limitado (podia fazer uma experiência com o Luiz Henrique). No ataque, para mim a melhor dupla é a formada pelo Figueiredo ou o Eguinaldo e o Daniel.

  • Responder

    Vc acreditava também em um bom jogo do Vasco contra o Bahia e deu no que deu. Não levava fé que o Vasco iria ainda jogar pior do que contra o CSA. Porém me enganei e vc está enganando todos. O seu time não tem nada! Sem esquema e sem tática. Escal mal e substitui tardiamente. O que vc acha que um joado pode fazer em 10 minutos para acabar o jogo. Colocar o PV foi uma invenção de merda!

  • Responder

    Concordo com o que foi dito pelo ex diretor financeiro, tem que sair todos da gestão passada. Já no time urgente t que sai Edimar, Anderson Conceição, Quinteto e o Nenê não dá mais pra jogar 90 min, já deu, um time que fica doze dias só treinando e da dois chutes no gol do adversário, ar
    rego.

  • Responder

    É patético os argumentos desse arremedo de técnico de futebol chamado de Emílio Faro ao justificar não só a derrota do Vasco pro Bahia como o péssimo futebol apresentado durante a partida. Esperamos nós torcedores que a tal Seven Seven Seven Seven Seven e Seven empresa “americana” haja como sempre nos países satélites e faça o Vasco da Gama voltar a ser um grande clube e vencedor para “depois” colherem os “frutos” ($$$$$$$) como sempre fazem não só no futebol como em outros negócios em que “eles” são imbatíveis!

  • Responder

    Ainda bem, porque na verdade nem ele mesmo crer nele, como pode deixar ele sendo o treinador sem sem ser.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.