15 mil ingressos vendidos para Vasco x Guarani

Já foram comercializados 15 mil ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Guarani, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o CRB em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Começou nesta quarta-feira (24) a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Guarani, válido pela 27ª rodada da Série B. Na última atualização divulgada pelo Sócio Gigante, 15 mil ingressos haviam sido vendidos, isso em poucas horas, e São Januário receberá um grande público.

Ontem, o Gigante divulgou as informações sobre a comercialização, com destaque para o detalhe que a princípio será exclusivo para os sócios. Levando em conta o rating de cada associado, a compra é liberada. Para o público em geral, a abertura das vendas será apenas nesta quinta-feira (25), isso se não terminar nas próximas horas, como aconteceu no confronto com o Tombense.

Na ocasião, os bilhetes foram adquiridos em questão de horas. Portanto, ser sócio é fundamental nesse momento, podendo também desfrutar de outros benefícios, como pagar mais barato pelo próprio bilhete. Com apoio da torcida, a equipe vascaína vai em busca mais um resultado positivo em casa.

O Vasco está invicto jogando no Rio de Janeiro, entre São Januário e Maracanã, seus principais trunfos na campanha. O jogo contra o Guarani está marcado para a noite da próxima quarta-feira (31), às 19h, na Colina Histórica. No primeiro turno, o confronto foi realizado na Arena da Amazônia, em Manaus, e terminou empatado em 0x0.

Mais sobre:Guarani
Comente

Veja também
Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Coutinho Garro Corinthians x Vasco
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Galdames em jogo contra o Corinthians
Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.