No aniversário do Vasco, Salgado enaltece história e cita ‘novo capítulo’ com a SAF
Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado parabenizou o Gigante e falou do futuro Cruzmaltino com a 777 Partners.
Na comemoração pelo aniversário de 124 anos do Vasco, o presidente Jorge Salgado falou sobre o momento do clube. Depois da tradicional Alvorada em São Januário, neste domingo, o mandatário mostrou otimismo com os próximos passos do Gigante da Colina com a transição para a SAF com a 777 Partners.
– Ao celebrar seus 124 anos o Vasco reverencia seu passado de glórias e olha com confiança para o futuro. Estamos iniciando com a SAF um novo capítulo em nossa história que vai possibilitar a recuperação da capacidade de investimento no futebol para que possamos voltar ao nosso caminho de vitórias – afirmou Jorge Salgado ao site do Vasco, antes de completar:
– Por outro lado reafirmamos os ideais que construíram a legenda do Gigante da Colina. Um pioneiro e inabalável compromisso com as causas sociais, a luta contra o racismo e todas as formas de preconceito. Foi emocionante ver crianças e jovens das comunidades de nosso entorno comemorando com entusiasmo o aniversário do Vasco nessa casa que também é deles – finalizou o mandatário.
Depois da Alvorada, com queima de fogos e hasteamento das bandeiras do Vasco, do Brasil, de Portugal e do estado do Rio de Janeiro, o Cruz-Maltino também teve Missa de Ação de Graças na capela de Nossa Senhora das Vitórias em São Januário. Em seguida, o clube recebeu crianças que moram na Barreira do Vasco para cantar “parabéns” e cortar o bolo comemorativo na Colina.
O Vasco encerra as comemorações pelos 124 anos do clube na próxima segunda-feira (22), com uma Sessão Solene do Conselho Deliberativo, na Sede Náutica da Lagoa, às 19h30. O evento terá transmissão da “VascoTV”.
Foto: Lance!
NO ANIVERSARIO DO GIGANTE DA COLINA, NOS D UM GRANDE PRESENTE, VAO EMBORA PARA SEMPRE DE SAO JANUARIO FDP. MARDEN GOES, ETERNAMENTE VASCAINO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
VC e um bosta salgado t odeio
O maior erro que o VASCO vai cometer, além de as dívidas que assolam o VASCO Da GAMA, é negociar o futebol com a SAF. Serão 30 anos de sofrimento. Títulos só daqui a trinta anos. Deus permita que eu esteja totalmente errado. Mas pelo andar da carruagem tudo encaminha para isso É só olhar para os clubes que a SAF gerência. Estão todos num bagaço!
Vai p casa do caralho , arrombado.