Melhores momentos de Palmeiras x Vasco pelo Brasileiro Sub-20

Confira agora os melhores momentos do jogo entre Palmeiras e Vasco da Gama, válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Palmeiras supera o Vasco pelo Brasileiro Sub-20
Palmeiras supera o Vasco pelo Brasileiro Sub-20

Na tarde desta quinta-feira (18), o Vasco da Gama perdeu para o Palmeiras e disse adeus ao Campeonato Brasileiro da categoria Sub-20. Jogando no Allianz Parque, a garotada levou 1×0 do Verdão, resultado que levou a disputa da vaga na semifinal para os pênaltis.

No jogo de ida, em São Januário, o Gigante havia vencido pelo mesmo resultado. Nas penalidades, no entanto, o Alviverde Paulista levou a melhor: 4×3. Com isso, o Vasco deixou a competição nas quartas de final. Caso não tenha visto o jogo ou queria ver de novo, o Globo Esporte mostrou os melhores momentos.

Assista

1 comentário
  • Responder

    Esse Igor guerra acaba com a produção que os moleques pode dá.
    Apesar de ter um peso morto dentro de campo (Tavares) mais os moleques pode render mais.

Comente

Veja também
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.

Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.

Tchê Tchê revela expectativa para a estreia do Vasco na Sul-Americana

Tchê Tchê afirmou que será um duelo difícil, mas que o time do Vasco da Gama está preparado para enfrentar o Melgar.