Vasco pode voltar à vice-liderança em caso de vitória sobre o CSA

Com o tropeço do Bahia, o Vasco da Gama alcançará a segunda posição momentânea se vencer, mas precisará torcer por uma não vitória do Grêmio.

Raniel durante jogo contra o CSA pela Série B 2022
Raniel durante jogo contra o CSA pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama tem mais um desafio importantíssimo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 20h. O Gigante da Colina vai encarar o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, em busca da segunda colocação da tabela de forma momentânea. Caso vença, o time do técnico Emílio Faro vai precisar secar o Grêmio contra o Cruzeiro para terminar a rodada na liderança.

O zagueiro Quintero, suspenso e o volante Marlon Gomes, entregue ao departamento médico, desfalcam a equipe. Por outro lado, Figueiredo deve pintar novamente no time titular. Um provável Vasco para enfrentar o CSA tem: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar, Yuri, Andrey, Nenê, Figueiredo, Alex Teixeira e Raniel.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:CSA
Comente

Veja também
Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.