Felipe Garcia aposta em jogo difícil contra o Vasco, mas garante Tombense preparado
O goleiro do Tombense, Felipe Garcia, disse que a equipe se preparou bem para o jogo delicado contra o Vasco da Gama.
Na véspera do jogo contra o Vasco da Gama, Felipe Garcia analisou o adversário em entrevista coletiva. O experiente goleiro de 34 anos, um dos destaques do Tombense na Série B, está ciente de que não terá vida fácil diante do Gigante, oponente direto pelo G4.
Ele ressaltou a qualidade vascaína e o fato que São Januário estará lotado na partida, ou seja, a pressão da torcida será grande. Entretanto, o arqueiro afirmou que a equipe de Tombos realizou uma boa semana de treinos e chegará descansada, concentrada e preparada para surpreender.
– Sabemos que o próximo jogo contra o Vasco vai ser muito difícil. O Vasco é uma equipe muito qualificada, está no G4 buscando o acesso e estará com o estádio lotado. Porém a nossa equipe realizou uma boa semana de trabalho, descansamos e treinamos bem para podermos fazer um grande jogo e conseguir o nosso objetivo dentro da partida. Então, estamos bem preparados e concentrados, pois será um duelo que nos exige bastante concentração – analisou o arqueiro.
Felipe Garcia é uma figura muito conhecida no futebol brasileiro, com passagens por clubes como Santos, Portuguesa, Náutico, Avaí, Atlético-GO e Fluminense. O goleiro está no Tombense desde 2019, com uma rápida saída por empréstimo para o Sport no mesmo ano que chegou.
O jogo entre as equipes está marcado para a manhã deste sábado (13), às 11h, pela 24ª rodada da Série B. Trata-se de um confronto importante na luta pelo acesso, visto que o Vasco é o quarto colocado, com 39 pontos, e o Tombense é o sexto, com 33, ou seja, seis a menos. O quinto colocado na tabela Londrina possui a mesma pontuação dos mineiros.