Rayssa comemora gols e vitória do Vasco na estreia do Carioca Feminino Sub-17

A zagueira Rayssa fez dois gols na vitória do Vasco da Gama diante do Maricá na estreia do Carioca Feminino Sub-17.

Rayssa, zagueira do Vasco
Rayssa, zagueira do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

A equipe Sub-17 feminina do Vasco da Gama estreou no Campeonato Carioca com goleada por 6 a 0 diante do Maricá. As cruzmaltinas voltam à campo no domingo (14), às 10h, para enfrentar o Barcelona, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Autora de dois gols na estreia, a zagueira Rayssa falou sobre a partida.

– Nossa atuação no jogo de estreia foi como o esperado. Fizemos uma partida muito bem organizada e com objetividade para vencer. Fico muito feliz de ter ajudado a equipe com dois gols e espero poder ajudar muito mais no decorrer do campeonato – disse Rayssa

Com a vitória, o Vasco está na segunda colocação, atrás do Fluminense pelo critério do saldo de gols. O campeonato conta com oito equipes, as quatro melhores se classificam para as semifinais. Para Rayssa, a vitória traz confiança para os próximos jogos.

– Vencer sempre eleva a confiança e acho que nossa equipe demonstrou que estamos bem preparadas para cada etapa deste desafio – afirmou a zagueira, que complementou – Estamos bem preparadas e focadas, mas é uma barreira de cada vez, vamos focar no próximo jogo e vamos fazer de tudo para trazer esse título para o Vasco da Gama – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.