Paulo Bracks se reúne com elenco do Vasco e coloca acesso como ‘obsessão’

Acompanhado do CEO Luiz Mello, o diretor esportivo Paulo Bracks conversou com o elenco do Vasco da Gama antes do treino desta quinta-feira.

Paulo Bracks e Luiz Mello em reunião com o elenco do Vasco
Paulo Bracks e Luiz Mello em reunião com o elenco do Vasco (Foto: Daniel Ramalho / Vasco)

A manhã do Vasco foi de conversa e apresentações antes do treino no CT Moacyr Barbosa. Antes da atividade com o técnico Emílio Faro, elenco e comissão técnica se reuniram com Paulo Bracks e Luiz Mello, diretor esportivo e CEO da Vasco SAF.

A dupla se apresentou formalmente aos jogadores e falou sobre a transição de comando para a 777 Partners. Sócios aprovaram no domingo a venda de 70% da SAF para a empresa, mas ainda há questões burocráticas a serem resolvidas antes da oficialização. Bracks e Mello, no entanto, já começam a participar imediatamente do dia a dia do futebol, ao lado do gerente Carlos Brazil.

– Qual é a minha missão aqui como vocês? Agregar, complementar o trabalho que vem sendo feito e deixar que vocês se concentrem exclusivamente no campo de jogo. Jogador tem que se preocupar com o trabalho dele. Deixar vocês com a cabeça 100% nessa obsessão. Aí tem que ser obsessão. O acesso é obsessão. É respirar acesso, dormir com acesso, no treino, na academia, no campo de jogo. Pensar na camisa que vocês honram hoje, no tamanho do Vasco. Eu tive a oportunidade de ir para outro clube, outro clube grande do Brasil, mas quis vir para cá. Pela grandeza e pelo lugar que o Vasco está hoje e pelo lugar que ele estará a partir de novembro com o trabalho de vocês. Quem joga e vai conseguir o acesso é o grupo de atletas. A gente dá o suporte – disse Bracks, aos jogadores.

Bracks ainda citou o jogo contra o CRB, quando ele acompanhou em São Januário a goleada do Vasco por 4 a 0.

– Para vocês terem ideia do que eu vi da arquibancada no jogo contra o CRB. Vi um ambiente externo espetacular. Sempre temi jogar em São Januário. É f… jogar em São Januário. E vai continuar sendo f…, porque a torcida abraça.

O CEO Luiz Mello viajou com a delegação vascaína para Campinas, onde o time enfrentou a Ponte Preta na terça. Paulo Bracks, por sua vez, iniciou os trabalhos no CT nesta quarta.

Ex-América-MG e Inter, Paulo Bracks foi contratado pela 777 para ser o homem forte do futebol do Vasco no Brasil. Ele já vinha trabalhando informalmente com Carlos Brazil. Chegou a sondar, por exemplo, Odair Hellmann para o cargo de técnico.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Paulo Bracks
3 comentários
  • Responder

    OBESESSÃO NÃO JOGA BOLA…NÃO EXISTE OBSESSÃO PARA JOGADORES PERNAS DE PAU QUE ESTÃO NO TIME.OBSESSÃO SÓ NÃO RESOLVE, CHEGA DE CONVERSA FIADA E PAREM DE DIZER UM FESTIVAL DE MERDA, O QUE NÓS QUEREMOS É UM TIME FORTE E RESPEITADO NÃO ESSE PUNHADO DE BOSTAS. HOJE SE O VASCO TEM OITO JOGADORES APROVEITÁVEIS TEM MUITO, O RESTO PODE DAR DESCARGA QUE A MERDA VAI EMBORA, PORÉM, OS CULPADOS NÃO SÃO AS MERDAS DOS JOGADORES, A CULPA É DOS IMBECIS E JUMENTOS QUE OS CONTRATARAM. QUEREMOS UM TIME DE VERGONHA E QUE TRANSMITA CONFIANÇA A NÓS TORCEDORES. QUEREMOS UM TIME FORTE PARA VOLTAR PARA A ELITE DO NOSSO FUTEBOL E JÁ. TEM VERGONHA NA CARA, ENTREGUEM LOGO NOSSO TIME PARA A SAF. É ISSO AÍ, MARDEN GÓES ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Responder

    Gostei, uma boa conversa sempre resolve. Cabe aos jogadores agora comprar essa idéia. Agora já sabem q com essa nova direção ninguém vai passar a mão na cabeça deles.
    Ou eles se entregam de corpo e alma nos jogos, ou vão cair fora.
    Acho q o recado foi dado.

  • Responder

    Conversa não resolve nada, o que resolve é contratar jogador é técnico, chega de falação, Quer o ver é ação.

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.