São Paulo pode poupar jogadores contra o Vasco

O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, não descartou poupar jogadores neste domingo e ainda analisou o Vasco da Gama.

Fernando Diniz
Fernando Diniz (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Depois de estrear no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Sport, o próximo desafio do Vasco da Gama será na tarde deste domingo (16), às 16h, contra o São Paulo, novamente em São Januário. Para o confronto o Tricolor Paulista pode ir sem algumas opções.

Questionado sobre a possibilidade de poupar jogadores na entrevista coletiva após a vitória do São Paulo por 1×0 sobre o Fortaleza, no Morumbi, a primeira da equipe na competição, o técnico Fernando Diniz disse que a questão será analisada e não descartou poupar jogadores

– A gente vai ver como os jogadores estão, pode ser tanto uma coisa quanto a outra. A gente ficou muito tempo sem jogar com a pandemia, fez dois jogos, esse é o terceiro. Então, tem a situação da gente manter a equipe para de fato voltar a ter um padrão, mas a gente quer ver como os jogadores estão. Não queremos expor ninguém à lesão. O nosso elenco já é enxuto, então temos que ver com os departamentos qual é a melhor decisão.

Na mesma entrevista coletiva, Fernando Diniz ainda analisou o Vasco de Ramon Menezes. O comandante exaltou a organização da equipe, disse que acompanhou os jogos do Gigante no Carioca e agora verá como se saiu contra o Sport, e destacou a dificuldade de jogar em São Januário.

– O Vasco é uma equipe que está sendo muito bem treinada pelo Ramon. Eu já vi alguns jogos do Vasco no campeonato estadual, agora vamos analisar as partidas do Brasileirão. Jogar em São Januário é sempre difícil, a gente vai lá para fazer nosso melhor e fazer um grande jogo.

A reprodução das falas de Fernando Diniz foi feita pelo site Gazeta Esportiva. Do lado do Vasco, Ramon Menezes, a princípio, não deve poupar nenhum jogador para a partida, mas existem alguns desfalques certos, como o lateral-direito Yago Pikachu e o atacante Vinícius, lesionados, e o meio-campista Bruno César, que testou positivo para Covid-19.

Mais sobre:São Paulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.