777 não deve investir alto no Vasco nesta janela de transferências; entenda o motivo
Demora na aprovação da SAF prejudicou o planejamento para que o Vasco da Gama tivesse grandes contratações já na atual janela.
A demora na aprovação da venda da SAF do Vasco à 777 Partners foi o que levou a empresa a não conseguir tempo hábil para investir em reforços para o clube nesta janela de transferências.
Com a aprovação na Assembléia Geral Extraordinária apenas no último domingo, o investimento não chegaria ao Brasil antes da SAF devidamente aberta em cartório.
Em função das decisões judiciais que atrasaram o processo e adiaram a votação, ficou impossível dar andamento com agilidade suficiente para que todas as etapas fossem cumpridas.
O aporte financeiro até poderia ser feito com o chamado empréstimo-ponte, mas este teria que passar de novo pela aprovação do conselho do Vasco e pela insegurança política já conhecida.
Em fevereiro o Vasco aprovou 10% (R$ 70 milhões) dos R$ 700 milhões que serão injetados no clube, aprovados pelos sócios para socorrer as primeiras dívidas e ajudar no fluxo de caixa.
Fonte: Blog Panorama Esportivo – O Globo
Se continuar assim nem vai subir eu sou vascaíno mais o time tá um merda …
Tudo no Vasco é emperrado, complicado e difícil.
Quando terá fim nesta palhaçada dos dirigentes do Vasco ?