Bruno Mazzeo comenta campanha do Vasco na Série B e mostra confiança no acesso

O vascaíno e ator Bruno Mazzeo afirmou que está exausto com o Vasco da Gama na Série B, mas mostra confiança no retorno à Série A.

Bruno Mazzeo com os filhos na sala de imprensa Chico Anysio
Bruno Mazzeo com os filhos na sala de imprensa Chico Anysio (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco está na iminência de ser adquirida pela 777 Partners. Com isso, o torcedor está eufórico diante do grande investimento que está por vir. Além da possibilidade do clube voltar a ser uma das grandes potências do futebol brasileiro.

Contudo, o percurso é longo até o Cruz-Maltino ser o protagonista do cenário e o processo é natural. Em contrapartida, o torcedor quer ver um time com futebol mais vistoso. Mas entendem que o futebol sem brilho é a atual realidade. Inclusive, é o que pensa o ilustre vascaíno Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio.

– Está sendo desesperador. Estou exausto. Mas sei que temos um objetivo. Estamos jogando de acordo com esse objetivo e as possibilidades que temos no momento. Tivemos a sorte de abrir uma gordura que permitiu que nos mantivéssemos (no G4), apesar de uma fase de tropeços – pontua o humorista e, na sequência, mostra confiança no acesso:

– Mas estou esperançoso que vamos subir e, em breve, recuperaremos essa gordura. Ao contrário do ano passado, é um time voluntarioso. Tem um desejo de vitória, dedicação e joga de acordo com as suas limitações. Não é surpresa para ninguém. Saberíamos que seria assim. Só quero que isso passe logo e chegue janeiro com a gente na Primeira Divisão de novo, com mais tranquilidade.

A prova de que o time joga em busca do objetivo é a manutenção no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O mais importante é que a torcida abraçou a ideia. Esse apoio é ingrediente principal para seguir nos trilhos, rumo ao acesso.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.