Bruno Tubarão é regularizado e pode estrear pelo Vasco

O atacante Bruno Tubarão apareceu no BID da CBF como reforço do Vasco da Gama e pode fazer sua estreia contra a Ponte Preta.

Bruno Tubarão é o novo reforço do Vasco
Bruno Tubarão é o novo reforço do Vasco (Foto: vasco.com.br)

Assim como Matheus Ribeiro, Bruno Tubarão apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como reforço do Vasco da Gama. Com isso, o atacante está regularizado para estrear pelo Gigante, o que pode ocorrer contra a Ponte Preta.

Anteriormente, além dos citados, o Cruzmaltino já havia regularizado o Fábio Gomes e Paulo Victor, outros reforços recentes. Vale lembrar que Alex Teixeira, contratado na atual janela de transferências, não apenas foi registrado como já estrou, entrando no segundo tempo do empate com a Chapecoense.

Bruno Tubarão chegou a São Januário emprestado pelo Red Bull Bragantino até o fim da temporada com opção de compra. O atleta de 27 estava na equipe paulista desde 2019 e não vinha recebendo muitas oportunidades com o técnico Maurício Barbieri, o que o motivou a buscar novos ares, de volta ao futebol carioca.

No Rio de Janeiro passou antes por Nova Iguaçu, Cabofriense, Madureira e Sampaio Corrêa. Bruno Tubarão chega para ser mais uma opção para o ataque vascaíno, ele que tem experiência em Série B, campeão pela equipe de Bragança Paulista no ano em que chegou. A expectativa é de que seja relacionado contra a Ponte Preta.

Mais sobre:Bruno Tubarão
Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.