Justiça alega inexistência de ilegalidade em decisão sobre contratos entre Vasco e 777

Decisão favorável ao Vasco da Gama e à 777 Partners é do desembargador Luiz Roldão de Freitas Gomes Filho, da 2ª Câmara Cível do TJRJ.

Executivos da 777 e dirigentes do Vasco
Executivos da 777 Partners e dirigentes do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco conseguiu um triunfo na Justiça. Um grupo de sócios do clube entrara com ação na Justiça pedindo a anulação de uma decisão que beneficiava o clube. O motivo: a não obrigatoriedade em tornar público os contratos firmados com a 777 Partners. Porém, o desembargador Luiz Roldão de Freitas Gomes Filho recusou. Com a decisão, a diretoria vascaína tem o direito de manter os documentos em sigilo.

O desembargador declarou inexistir ilegalidade na cláusula de confidencialidade adotada nos contratos celebrados entre Vasco e 777 Partners. E que ”há de se respeitar a confidencialidade atribuída”.

No domingo ocorrerá Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na sede do Calabouço. Ela foi convocada para decidir se os sócios aptos ao voto aceitam ou não é a proposta da 777 Partners. Ela quer obter 70% da Vasco SAF.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:777 Partners
Comente

Veja também
Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho comemorando gol contra o Atlético-MG
Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim em jogo contra o América-MG
Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.