Bruno Mazzeo agradece e se emociona com homenagem do Vasco a Chico Anysio

Bruno Mazzeo se emocionou ao recordar do pai durante inauguração da sala de imprensa Chico Anysio, em São Januário.

Jorge Salgado e Bruno Mazzeo na inauguração
Jorge Salgado e Bruno Mazzeo na inauguração (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Com a presença do ator Bruno Mazzeo e de seus três filhos, o Vasco inaugurou nesta quinta a sala de imprensa Chico Anysio, em São Januário. O local foi reformado e recebeu o nome do comediante vascaíno, que faleceu em 2012. O evento foi marcado pela emoção.

O presidente Jorge Salgado e os vice-gerais Carlos Oberto Osório e Roberto Duque Estrada participaram do evento. Bruno Mazzeo se emocionou ao recordar de Chico Anysio e recordou que o Vasco foi o grande elo entre pai e filho.

– Eu queria agradecer por essa homenagem. O Vasco realmente é (pausa)… fico emocionado. O futebol é um grande elo entre pai e filho. E sem dúvida nenhuma o Vasco é um elo meu com o meu pai. Os momentos que mais sinto saudade são durante os jogos do Vasco. Estou muito feliz, fiz questão de trazer todos pequenos e tenho certeza que ele (Chico Anysio) está muito feliz também – disse Mazzeo.

O presidente Jorge Salgado lembrou de Chico Anysio durante a reinauguração.

– É motivo de orgulho trazer novamente esta sala com o nome do Chico Anysio. Era um vascaíno tremendo e passou para a família toda o seu DNA vascaíno. Tive passagens com o Chico aqui em São Januário e para mim era uma pessoa sensacional, não somente como vascaíno mas por tudo que ele representou como pessoa e artista. Que o Bruno receba esta pequena homenagem com carinho para ele e toda a família. Estamos felizes em poder reparar atos passados e dar este ilustre nome a nossa sala – disse o presidente Jorge Salgado.

O ato a qual Salgado se refere aconteceu na época do ex-presidente Eurico Miranda. Em sua última gestão, ele retirou o nome do comediante da antiga sala multimídia do Vasco. Mazzeo recordou o ocorrido.

– Na época do Roberto (Dinamite) foi inaugurada uma sala com o nome de Chico Anysio. Quando o Eurico Miranda retornou, um dos primeiros atos dele foi retirar essa homenagem. Ele levava as coisas para o lado pessoal, provavelmente por ter recebido criticas. Dependendo da onde vem, a gente nem se altera muito. Sinceramente nem me incomodei, talvez até seja um orgulho ter a placa retira pelo Eurico Miranda. Mas o que importa agora é essa nova homenagem, que será eterna – concluiu Mazzeo, acompanhado dos filhos João, José e Francisco.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É uma homenagem mais do justa ao maior humorista de todos os tempos, vascaíno fanático.
    Infelizmente não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente portanto não posso avaliá-lo como pessoa mas por tudo que li referente ao caráter e personalidade dele, imagino que se tratava também de um ser humano fantástico.
    Saudações Vascaínas ao Sr. Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho ou se preferirem ao saudosíssimo Chico Anysio.

Comente

Veja também
José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Dono da Crefisa se aborrece com rumores sobre comprar da parte da 777 na SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, respondeu em tom nada amistoso sobre os rumores que o ligam à SAF do Vasco da Gama.

JP estreia pelo profissional do Vasco contra o Grêmio
JP é convocado para período de treinos na Seleção sub-20

Ramon Menezes convocou o meia JP, do Vasco da Gama, para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
Pedrinho negocia volta de Phillippe Coutinho com irmão do meia

O presidente Pedrinho já negociava pessoalmente com o irmão do meia Phillippe Coutinho, o retorno do jogador ao Vasco.

Pedrinho durante entrevista coletiva em São Januário
Fundo árabe está interessado em comprar a parte da 777 na Vasco SAF

Além do fundo árabe, outras duas empresas estão interessadas na compra da parte da 777 Partners da Vasco da Gama SAF.

Torcida do Standard Liège está revoltada com a 777 Partners
Organizadas de clubes da 777 pelo mundo pedem saída da empresa

Diante da crise enfrentada pela 777 Partners, torcidas organizadas se unem em movimento que solicita a saída dos americanos.