Havaianas lança chinelo do Vasco e de outros clubes brasileiros

Coleção contempla, nesta primeira leva, os cinco times de maior torcida do Brasil, incluindo o Vasco da Gama.

Havaianas do Vasco da Gama
Havaianas do Vasco da Gama (Foto Divulgação)

A Havaianas lançou uma coleção licenciada que envolve Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Vasco e Flamengo. Batizada de Havaianas Times, a linha será ampliada no futuro para contemplar Santos, Botafogo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Ceará e Fortaleza.

“Essa é a primeira vez que a Havaianas traz uma coleção com os maiores clubes de futebol do Brasil. Por isso, sabíamos que teríamos que trazer algo único para esse lançamento. Fizemos um trabalho a quatro mãos com os times e trouxemos estampas exclusivas inspiradas em momentos históricos de cada um dos clubes que, com certeza, conquistarão os torcedores. Além disso, estamos ansiosos para o lançamento das estampas dos outros nove times e ver a reação de seus torcedores”, disse Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

O modelo do Palmeiras remete ao ano de 1942, quando o clube deixou de se chamar Palestra Itália e ganhou o nome atual. A do São Paulo alude ao vitorioso ano de 1992. No caso do Corinthians, foram lembrados o título do Mundial de 2012 e a invasão da torcida no Japão. Entre os cariocas, a do Vasco conta com a Cruz de Malta e um trecho da música “Camisas Negras”, enquanto a do Flamengo homenageia a torcida por meio da frase “Pra cima deles Mengo”.

“O Palmeiras sempre busca parceiros que possam oferecer um produto de qualidade para os nossos torcedores, e a Havaianas se encaixa perfeitamente neste perfil. Além de ser uma das principais marcas do Brasil, também aparece com destaque em vários outros países ao redor do mundo. É uma satisfação muito grande construir esta parceria, e este item se torna ainda mais especial por remeter ao ano de 1942, quando o Palestra Italia passou a se chamar Palmeiras”, comentou Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.

“O acordo com a Havaianas está em total sintonia com o nosso conceito de firmar grandes parcerias comerciais, unindo o Flamengo com marcas altamente reconhecidas em seus segmentos. A Havaianas, mais que sandálias líderes de mercado, refletem um espírito de vida tão valorizado aqui e no exterior. Acreditamos que não somente o torcedor rubro-negro irá usar muito este novo produto, como a nossa sandália será também um grande sucesso entre os turistas estrangeiros que vierem para o nosso país”, acrescentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de marketing e comunicação do Flamengo.

A primeira parte da coleção já está disponível nas lojas físicas e também no e-commerce da marca nas versões adulto (do 33/34 ao 45/46) e infantil (do 25/26 ao 31/32). Os preços variam entre R$ 44,99 (infantil) e R$ 54,99 (adulto).

Fonte: MKT Esportivo

Mais sobre:Havaianas
Comente

Veja também
Emerson Rodríguez comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.