Dandan critica análise da equipe do VAR no pênalti não marcado para o Vasco

O narrador Dandan, disse que sente pena do aparelho do VAR, em crítica ao mal uso da tecnologia, como foi em Vasco da Gama x Chapecoense.

Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan
Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan

Foi divulgado, na última segunda-feira (01), o áudio da cabine do VAR na análise do lance que o Vasco da Gama reclama de pênalti em Eguinaldo, na reta final da partida contra a Chapecoense. Para o árbitro de vídeo, Vinícius Furlan, houve simulação do atacante.

Precisamente, foi dito: “Sente o contato e se joga” e se manteve a decisão de campo, marcando o escanteio para o Cruzmaltino. Após ouvir a gravação, o narrador Dandan, do canal SporTV, criticou a arbitragem dizendo que “sente pena do VAR”, que não tem sido bem usado no futebol brasileiro.

– ” Ele sente o contato e se joga” – meus amigos, eu tenho pena do #VAR – coitado do aparelho – publicou o narrador.

Tomando conhecimento do áudio, o Gigante emitiu uma nota avisando que protestará formalmente contra a arbitragem do jogo contra os catarinenses. A partida acabou no empate sem gols e, além desse lance, o Vasco reclama também da expulsão de Nenê por reclamação. Do outro lado, a Chape também reclama de um possível pênalti.

Mais sobre:DandanVAR
1 comentário
  • Responder

    A confederação coloca uns mobrau pessoas que não entendem nada de futebol,primeiro deveriam passar por uma peneira,o árbitro mau e entencionado acho que buscaram aquelas pessoas em um presídio qualquer pra ser tão ordinária.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.