Zé Santos teria recebido propostas de Vila Nova e Londrina
Mesmo fora dos planos, o atacante Zé Vitor teria recusado a proposta para seguir no Vasco da Gama, onde está treinando em separado.
Contratado para a Série B depois de se destacar pelo Marcílio Dias no Campeonato Catarinense, Zé Santos nunca teve muito prestígio no Vasco da Gama. O atacante não foi aproveitado muitas vezes e, quando esteve em campo, não correspondeu, o que o deixou fora dos planos.
O Camisa 98 passou a treinar em separado no CT Moacyr Barbosa. Mesmo assim, o atleta preferiu seguir no Cruzmaltino em vez de procurar um novo clube. Inclusive, ele teria recebido duas propostas de clubes que também estão na Segundona, casos de Vila Nova e Londrina, mas, como destacado, quis ficar em São Januário.
A informação é do Twitter Arena Cruzmaltina. Zé Santos tem 23 anos e já passou por clubes do Brasil e exterior, mas foi na equipe catarinense que se notabilizou. Inclusive, é o terceiro maior artilheiro do time neste século, com 22 gols marcados. No Estadual, foram nove gols anotados, atrás apenas de Alex Sandro, do Brusque, com 10.
Em São Januário, o atacante acumula apenas três jogos, com nenhum gol marcado ou assistência, com 62 minutos em campo. Zé Vitor chegou ao Vasco por empréstimo até 30 de abril de 2024, ou seja, ainda tem um longo vínculo pela frente. Talvez a sua situação mude com a chegada do novo técnico.