Difícil, mas não impossível! Faro tem chance de provar que pode ser efetivado no Vasco

Auxiliar, membro da comissão permanente do Vasco da Gama, comandará o time nas partidas contra CRB e Chapecoense, nesta semana.

Emílio Faro conversando com o elenco do Vasco
Emílio Faro conversando com o elenco do Vasco (Daniel Ramalho/Vasco)

Auxiliar da comissão técnica permanente do Vasco da Gama, Emílio Faro terá uma semana ”decisiva” no Clube. Na próxima quinta-feira (27), o Gigante da Colina enfrentará o CRB e, no domingo (31), a Chapecoense

Em ambas as partidas, válidas pela 21ª e 22ª rodadas da Série B e que serão disputadas em São Januário, a equipe será comandada pelo profissional, que assumiu interinamente após a demissão de Maurício Souza.

Até o momento, Emílio dirigiu o Vasco em dois jogos e tem 100% de aproveitamento. Ele esteve à frente do time nas vitórias por 3×2 e 1×0 diante de Náutico e Cruzeiro, respectivamente, em junho, quando o cargo ficou vago depois da saída de Zé Ricardo.

Agora, contra CRB e Chape, Faro tem a chance de manter o bom retrospecto e, com isso, colocar uma pulga atrás da orelha da diretoria cruzmaltina em relação à contratação de um novo treinador.

Vale ressaltar que, por ora, não há nenhum indício de que Emílio Faro será mantido no cargo, independentemente dos resultados das próximas partidas. Isso porque Odair Hellmann e Guto Ferreira surgem como os principais nomes cogitados para treinar o Cruzmaltino.

No entanto, se conseguir bons resultados em seus próximos dois compromissos comandando o Vasco, a ideia pode ser levada em consideração, até pelo bom ambiente que tem com o elenco.

Mais sobre:Emílio Faro
2 comentários
  • Responder

    NÓS VASCÁINOS APOIAMOS O EMÍLIO FARO, ELE CONHECE TODO O ELENCO, DIRETORIA, FUNCIOÁRIOS E TEM AMPLAS CONDIÇÕES DE FAZER UM BOM TRABALHO. COM CERTEZA NÃO ADIANTA CONTRTAR AGORA QUALQUER MERDA MERDA PARA FICAR INVENTANDO ESCALAÇÕES. DEIXA O CARA TRABALHAR E CONTRATEM UM TÉCNICO DE VERGONHA, TIPO VANDERLEI LUXEMBURGO DEPOIS A SÉRIE B. SERÁ MAIS FÁCIL O VASCO SUBIR PARA SÉRIE A COM EMILIO FARO DO QUE COM UM TREINADOR MEIA BOCA QUE NÃO CONHECE NADA DO VASCO E QUANDO A DIRETORIA FOR AGIR JÁ É TARDE. FICA FARO E PRONTO. É ISSO AÍ, MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Responder

    Esta é uma grande oportunidade, de deixar o Emílio Faro treinar o Vascão, uma vez que o time jogou muito bem e venceu os jogos contra Náutico e Cruzeiro.

    Vamos que vamos.

    #DA21aÀ38aRODADA

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.