Possível escalação de Zé Gabriel no lugar de Yuri Lara surpreende elenco do Vasco

Um dos jogadores mais regulares do Vasco da Gama, Yuri Lara pode ser sacado do time para o duelo contra o Vila Nova.

Yuri Lara em ação contra o Náutico
Yuri Lara em ação contra o Náutico (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O técnico do Vasco, Mauricio Souza, prepara uma novidade no time para encarar o Vila Nova neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada, pela Série B. O comandante sacou Yuri Lara, um dos jogadores mais regulares e elogiados pela torcida, e colocou Zé Gabriel.

A alteração no time titular chamou atenção até mesmo de outros jogadores do elenco, que não entenderam o motivo de Mauricio Souza ter realizado essa mudança, pois Yuri Lara tem sido titular absoluto desde o começo da temporada e Zé Santos não entra em campo desde o dia 9 de julho e está sem ritmo.

A informação de que Zé Gabriel foi testado no time titular foi publicada primeiramente pelo GE.com e confirmada pelo Jornal O Dia.

Com isso, o provável time do Vasco diante do Vila Nova é: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza, Edimar, Zé Gabriel, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.

Fonte: O Dia

11 comentários
  • Responder

    Vasco merece coisa melhor. Time tá perdido e sem motivação em campo

  • Responder

    Deixe esse aprendiz de técnico que daqui a pouco vamos estar em sexto lugar. Ou até em décimo.. se não mandar esse Maurício dá turma da Mônica embora .vamos emplacar.mas um ano na série B…alô 777..troca de técnico já

  • Responder

    Pra mim raça e determinação, é o principal tempero que o Vasco precisa e o Yuri Lara tem esse tempero…não gostei.

    • 777 vocês estão esperando o Vasco permanecer na série bo.pra demitir este treinador horrível fora treinador tu é muito ruim tira ele hoje mesmo Maurício iogurte pede pra sair tu é muito ruim

  • Responder

    Mas uma invenção. Desse flamenguista.fantasiado.de vascaino.que venha a 777.e expulse esses sanguessugas do Vasco…e esse presidente omisso..e esse tal de Carlos Brasil….2 pessoas que só pensam em dinheiro..e esquecem da instituição Vasco da gama

  • Responder

    O fato é que o Yuri caiu de produção.

    • Sou fã do Yuri pela raça mas concordo que não vem jogando bem, anda meio perdido se desgastando e produzindo pouco, só não sei se esse Zé vai fazer algo melhor até agora não jogou nada no Vasco.

  • Responder

    Vai mexer num dos poucos jogadores regulares desse time. Ou tá de sacanagem ou que enterrar de vez o Vasco.

  • Responder

    Esse técnico já começou inventar

  • Responder

    Esse estagiário de técnico, está jogando a grande oportunidade da vida fora,se barrar Pit Bull ,assina a demissão hoje, vai vazar pela porta dos fundos

  • Responder

    Esse fdp desse técnico é maluco ou é viadO ???

Comente

Veja também
Felipe cita abalo mental ao explicar derrota e projeta chegada de Diniz

No último jogo como interino, Felipe cita mental dos jogadores para explicar derrota do Vasco da Gama e fala sobre Diniz.

Felipe volta à função de diretor técnico do Vasco com chegada de Diniz

Felipe comandou o Vasco da Gama por quatro partidas após a demissão de Carille. Ao todo, foram três derrotas e um empate.

Felipe lamenta derrota, cita anos de dificuldade do Vasco e prega união

Interino do Vasco da Gama, Felipe avaliou a partida do Cruzmaltino contra o Vitória, pela oitava rodada do Brasileiro.

Comentarista critica saída de Coutinho contra o Vitória: ‘Acabou a criatividade’

Comentarista do jogo entre Vitória e Vasco da Gama não concorda com a substituição de Philippe Coutinho e cita falta de criatividade.

Felipe analisa derrota do Vasco para o Vitória; veja a entrevista coletiva

Felipe analisou o desempenho do Vasco da Gama diante do Vitória e lamentou mais uma derrota no comando do Clube.

Melhores momentos de Vitória 2 x 1 Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Vitória, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Cria do Vasco, Renato Kayzer comanda virada no Barradão

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Renato Kayzer estreia pelo Vitória, marca dois gols e comanda virada.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Vitória

Notas dos jogadores do Vasco contra o Vitória na partida deste sábado, no Barradão, pela 8ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco fica na bronca com Felipe após derrota do Vasco

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe virou alvo da ira dos torcedores Cruzmaltinos depois do revés para o Vitória, pelo Brasileiro.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.