Salgado estaria disposto a pagar do próprio bolso a dívida com Sá Pinto
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, pode pagar a dívida e encerrar a punição que está impedindo o registro de Alex Teixeira.
O Vasco da Gama vive um momento de incertezas na temporada. A equipe vascaína caiu de rendimento, a SAF está travada por liminar na Justiça e o Gigante sofreu uma punição da FIFA, o famoso Transfer Ban, e está proibido de registrar jogadores, caso de Alex Teixeira.
Com passagem em 2020, Ricardo Sá Pinto acionou o Clube na entidade máxima do futebol por causa de uma dívida de R$ 1,4 milhão. Sobre isso, o vascaíno Fernando Lima, o Zé Colmeia, em vídeo divulgado no Instagram, disse que o presidente Jorge Salgado vai pagar a quantia do próprio bolso.
– Nosso presidente já está no ‘cash money’, do próprio bolso, para resolver o Alex Teixeira. Tem que respeitar, não é dinheiro de ninguém, é do próprio bolso, dinheiro lícito, não é ilícito não. Vai ser resolvido e já já Alex Teixeira confirmado para jogar sua estreia contra a Chapecoense.
Zé Colmeia possui boa relação com a diretoria vascaína. Por momento, o Gigante não se manifestou sobre essa ou qualquer outra possibilidade de quitar a dívida e encerrar a punição da FIFA. Outra alternativa seria o bônus que o Vasco tem a receber do New York City, dos Estados Unidos, por meta atingida por Talles Magno. Precisamente, o valor é de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,3 milhões), mas não tem prazo para que seja pago.
Esse cara vestido de vermelho e preto falando em nome do presidente do Vasco? Urubu infiltrado,vaza do Vasco urubu