Tavares destaca trabalho realizado no Sub-20 e mira boa atuação contra a Chapecoense

O atacante Tavares destacou o bom trabalho realizado na equipe Sub-20 do Vasco e confia em boa atuação contra a Chapecoense.

Vasco vence o Atlético-GO pela Brasileiro Sub-20
Vasco vence o Atlético-GO pela Brasileiro Sub-20 (Foto: Heber Gomes)

Depois de vencer o Fluminense por 2 a 1 na última quarta-feira (20/7), pela partida de ida da final do Campeonato Carioca Sub-20, os Meninos da Colina voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro da categoria. Na zona de classificação do Grupo B, o Vasco terá a Chapecoense pela frente, neste sábado (22/7), às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira, com transmissão da Vasco TV.

Um dos destaques do time nas últimas partidas, o atacante Tavares ressaltou que o trabalho realizado até aqui na temporada é muito bom e que a equipe está preparada para o próximo desafio:

– O mental segue forte, sofremos uma derrota no último jogo do Campeonato Brasileiro, mas seguimos muito confiantes no grupo e no trabalho que vem sendo feito.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco acabou superado por 1 a 0 pelo Internacional, fora de casa, mas mostrou poder de reação logo no jogo seguinte ao vencer o Fluminense. O atacante Tavares demonstrou muita confiança em mais uma bela exibição.

– A gente vinha de uma sequência muito grande de vitórias, desde o início na temporada sem perder, acabou acontecendo, mas já tivemos uma pronta recuperação na ida da final do Carioca. Então, seguimos com pensamento positivo e iremos em busca de mais uma grande atuação dentro de casa – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.