Andrey Santos: 777 e Bracks têm papo positivo com família e staff do volante
Jogador tem contrato com o Vasco da Gama até agosto de 2023 e aguarda a chegada da 777 Partners ao Clube para conversar sobre renovação.
A vinda recente da comitiva da 777 Partners ao Rio de Janeiro para mais uma série de reuniões com o Vasco da Gama serviu também para colocar o papo em dia sobre Andrey Santos.
Com impasse para a renovação do volante, que tem contrato com o Clube somente até o fim de agosto de 2023, representantes da empresa norte-americana, incluindo Paulo Bracks, que será o diretor executivo de futebol do Gigante da Colina tão logo a SAF seja oficializada, estiveram com família e o staff do jogador e, de acordo com Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos, o tom da conversa foi bastante positivo.
Segundo o jornalista, apesar das inegáveis boas atuações na Série B e da forte repercussão do nome de Andrey na imprensa, o atleta tem um salário considerado baixo para os padrões de alguém com o seu potencial, fato este que seria o principal empecilho para o vínculo contratual ainda não ter sido ampliado. No entanto, a partir da entrada da 777 nas conversas, a tendência é que essa questão seja resolvida.
Vale ressaltar que a carreira de Andrey é administrada por Giuliano Bertolucci, empresário cujo Bracks conhece de longa data devido aos seus outros trabalhos em clubes como América-MG e Internacional.
Titular absoluto do meio de campo do Vasco e considerado uma das principais revelações cruzmaltinas no século 21, Andrey Santos tem atualmente 18 anos e já despertou interesse de importantes clubes europeus, como Barcelona e PSG.
Ao todo, o jogador, que atua tanto como primeiro quanto como segundo volante, tem 19 jogos pelo Gigante e 1 gol marcado. Com ele em campo, foram 9 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.
Boa noite sabe.quando o.vasco vai subir nunca desse.chegando a série a vai só apanha kd os dirigentes kd 777 não resolve nada .
Boa noite hoje o Vasco torcida quando for no estado vira Costa para o Vasco eu como torcedor uma vergonha peder pro lanterna ninguém merece vai cair novamente.