Leven Siano afirma que só contratará jogadores após o fim do Campeonato Brasileiro

Através da sua página oficial no Twitter, Leven Siano afirmou que contratará jogadores somente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Foco total em permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, este é o discurso de Leven Siano sobre o Vasco da Gama.

Na tarde desta quinta-feira (10), o candidato com mais votos na eleição realizada no dia 07 de novembro, postou uma declaração na sua conta oficial no Twitter, negando a contratação de algum jogador antes do fim da competição.

Leven ainda disse que as inscrições estão fechadas e que ninguém é seu braço direito ou esquerdo ou está autorizado a falar algo no seu nome no sentido de contratações.

– Como eu já disse anteriormente, fechadas as inscrições para o Brasileiro, jogador só será pensado para após a competição. Ninguém é meu braço direito ou esquerdo ou está autorizado a falar coisa alguma em meu nome. O foco agora é total no nosso time se manter na Série A.

Leven Siano ou Jorge Salgado assumirá o cargo de presidente do Vasco da Gama conforme determinar a Justiça no dia 17 de dezembro. Vale ressaltar que da decisão ainda caberá recurso.

2 comentários
  • Responder

    Não precisa contratar é só não renovar com Breno Felipe Bastos Ribamar é outros que o contrato está vencendo e manter o time pois com o que tem da pra jogar a segundona

  • Responder

    PQP…. A essa Hora Salgado estragado e Golpello estão conto com BRANT derrotado já preparando um recurso só pra tumultuar….pois vão perder todas!!!! Leven presidente eleito democraticamente!!!

Comente

Veja também
Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.

TJRJ acata pedido que mantém proibição de Vasco x Flamengo em São Januário

Clássico do Milhões entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro, será disputado neste sábado (19) no Maracanã.

Atriz Luisa Arraes e filho de Cássia Eller marcam presença em feira do Vasco

Casal prestigiou a Feira Autônoma Vascaína, que reuniu torcedores Cruzmaltinos no Centro Cultural Candinho.

Vasco sofre com lei do ex e perde chance de assumir liderança do Brasileiro

Vasco da Gama levou dois gols de Pedro Raul e desperdiçou oportunidade de dormir líder do Campeonato Brasileiro.

Carille critica postura do Vasco em derrota para o Ceará

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille desaprovou o comportamento de sua equipe na partida diante do Fortaleza.

Defesa do Vasco tem jornada infeliz e chega pressionada contra o Flamengo

Com erros crassos do setor defensivo, Vasco da Gama perde para o Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.