Desembargadora declara suspeição em recurso do Vasco por retomada da SAF

Lúcia Regina Esteves se declarou suspeita e solicitou a redistribuição do pedido do Vasco sobre a liminar que suspende o rito da SAF.

Desembargadora Lucia Regina Esteves de Magalhães
Desembargadora Lucia Regina Esteves de Magalhães (Foto: Luis Henrique Vicent/TJRJ)

A desembargadora Lúcia Regina Esteves despachou na tarde desta quinta-feira no processo em que o Vasco tenta derrubar a liminar que suspende o rito de aprovação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A magistrada se declarou suspeita e solicitou a redistribuição da demanda.

O agravo de instrumento do Vasco, agora, será devolvido ao gabinete do 1º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o desembargador José Carlos Maldonado de Carvalho, para que seja redistribuído.

Essa não é uma boa notícia para o Vasco, que segue impedido de tocar o rito de aprovação da SAF e terá que aguardar a apreciação de outro magistrado. O despacho atrasa ainda mais a programação do clube e causa preocupação principalmente pelo tempo curto até o fim da janela de transferências, que será encerrada no dia 15 de agosto.

O próximo passo do rito é a entrega do parecer da Comissão Especial sobre o acordo com a 777 Partners, o que deve acontecer ainda nesta quinta-feira. Com a liminar em vigor, no entanto, não pode haver convocação nem do Conselho Deliberativo nem da Assembleia Geral Extraordinária, que são as duas últimas etapas do processo.

Até o momento, Alex Teixeira é o único reforço anunciado pelo Vasco.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:SAF
10 comentários
  • Responder

    E difícil quando achamos q Vasco encontrou as soluções para seus problemas q são infinitos deixados pelos seus administradores anteriores vem mais problema prejudica muito mais

  • Responder

    Q espetáculo ridículo! Q patuscada do tjerj! Ineficiência a olhos vistos! Por que não declinou antes?! Realmente, parecem querer sabotar o clube q já tem dificuldades suficientes! Um espanto!

  • Será que estamos no mesmo país? Porque com o cruzeiro e o Botafogo não houve esses problemas. Estranho! Tem caroço nesse angu.

  • Responder

    Eu acho engraçado o Botafogo o cruzeiro o baía o redibu bragantino todos fizeram a sua saf a venda e não teve ninguém e nem um juiz embargando agora e o Vasco aparece eu quero saber o que que o Vasco tem pra todos prejudicarem ele não e de hoje que isso a contece poxa vamos deixar a vida do Vasco em paz meu

    • Bem estranha a coincidência. Se fosse planejado por mulambos, não sairia “melhor”. PQP!!!!

    • E algum juiz e políticos flamenguistas que devem estar querendo prejudicar o Vasco, estão se intrometendo num assunto que não lhes compete pois o contrato são entre duas entidades privadas.

  • Responder

    Tem político dentro do clube que não suporta vê o Vasco com salários em dia, vê o Vasco contratando jogadores e outras melhoras…
    Com a SAF esses políticos vão ser instinto do Vasco.
    Nunca fez nada a favor do Vasco há não ser muitos processos.
    Lamentável!

  • Responder

    Quem tem um presidente SAF, tem que tomar cuidado. Sou contrário. Esse canalha se elegeu com base em promessas enganadoras, preocupado em receber seu dinheirinho e não em recuperar o clube.

    • Comentários como o seu não ajudam em nada o Vasco, seu lixo

    • Não seja burro….CARALHO.

Comente

Veja também
JP em Vasco x Flamengo pelo Sub-20
JP brilha no Carioca Sub-20 e pode virar opção para Rafael Paiva no Vasco

Após boa atuação na final do Carioca Sub-20, JP pode ganhar nova oportunidade com Rafael Paiva no Vasco da Gama.

Luiz Gustavo comemorando gol contra o Flamengo
Ex-técnico rasga elogios a Luiz Gustavo e afirma: ‘Vasco está bem servido’

Já nos profissionais do Vasco da Gama, o zagueiro Luiz Gustavo ainda não estreou, mas recebeu elogios do seu ex-técnico.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Atlético-MG em 3 horas de venda

Apesar de instabilidade no site, torcida do Vasco da Gama esgota ingressos para o duelo decisivo contra o Atlético-MG em três horas.

Rafael Paiva durante jogo contra o Atlético-GO
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019
Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.