777 Partners pretende exercer opção de compra de Eguinaldo se SAF for implantada

Sensação do Sub-20 do Vasco da Gama, Eguinaldo estreou pelos profissionais no empate em 1x1 com o Ituano na última terça (19).

Eguinaldo comemorando gol pelo Sub-20 do Vasco
Eguinaldo comemorando gol pelo Sub-20 do Vasco (Foto: Divulgação/CRVG)

O atacante Eguinaldo, de apenas 17 anos, fez a sua estreia pelo elenco profissional do Vasco na partida contra o Ituano, na última terça-feira, ao ser acionado no segundo tempo e ficar 23 minutos em campo. Com boa movimentação e muita qualidade técnica, o garoto chamou atenção dos torcedores presentes em São Januário.

No Vasco desde 2021, quando chegou ao clube por empréstimo junto ao Artsul, Eguinaldo tem vínculo com o Cruzmaltino até o meio de 2023 e uma opção de compra avaliada em ”apenas” R$ 800 mil por 70% dos direitos econômicos. O Grupo 777 Partners já buscou as informações sobre o garoto e, nas primeiras reuniões, com a participação, inclusive, de Paulo Bracks, o futuro diretor do clube, deixou claro que exercerá a compra ainda neste ano.

Os empresários de Eguinaldo, os irmãos Mauricio Nassif e Daniel Nassif, já foram comunicados que, assim que a SAF do Vasco for oficializada pela 777 Partners, a opção de compra junto ao Artsul será exercida. Os agentes e o jogador têm total interesse em ficar no Cruzmaltino.

Neste ano, em 17 jogos pelo Sub-20, Eguinaldo marcou 11 gols. As boas atuações chamaram atenção de Ramon Menezes, técnico da seleção brasileira sub-20, que chamou o jogador vascaíno para um período de treinos com a Seleção na Granja Comary.

Fonte: Coluna do Venê – O Dia

Comente

Veja também
Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho comemorando gol contra o Atlético-MG
Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim em jogo contra o América-MG
Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.