Thiago Rodrigues não se abala com empate e agradece apoio da torcida do Vasco

O goleiro do vasco da Gama, Thiago Rodrigues, disse que nada vai abalar o grupo na busca pelo objetivo na temporada.

Thiago Rodrigues sendo ovacionado pela torcida do Vasco em São Januário
Thiago Rodrigues sendo ovacionado pela torcida do Vasco em São Januário

O empate com o Ituano deixou muito vascaíno irritado, não à toa ocorreram vaias ao longo e depois da partida. Mesmo com o resultado, o Vasco da Gama se manteve na vice-liderança da Série B, beneficiado pelos tropeços de Bahia e Grêmio que também empataram na rodada.

Já são duas rodadas sem vitória, mas Thiago Rodrigues tranquilizou a torcida através de postagem no Instagram. O goleiro publicou uma foto dele em ação contra a equipe paulista e disse que nada abalará o Gigante na busca pelo acesso à primeira divisão e agradeceu aos torcedores pelo apoio.

– Seguir adiante, confiante. Nada vai abalar nossa meta. Um agradecimento à todos que nos apoiaram – postou o arqueiro.

Thiago Rodrigues não foi muito acionado durante o jogo, já que o Ituano abriu o placar se segurou na defesa na maioria do tempo. No lance do gol, inclusive, o goleiro ainda realizou uma boa defesa, mas Rafael Elias marcou no rebote. O empate vascaíno veio na reta final, Raniel, aproveitando erro do arqueiro adversário.

Com o resultado, o Vasco encerrou o primeiro turno da Série B na vice-liderança, com sete pontos de vantagem para o Tombense, quinto colocado e primeira equipe fora da zona de acesso à Série A, que tem 28. No entanto, a luta pelo título se manteve longe com a distância também de sete para o líder Cruzeiro, outro que empatou na rodada.

Mais sobre:Thiago Rodrigues
Comente

Veja também
Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem da 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.