Maurício Souza não vê queda de rendimento no Vasco e avalia críticas da torcida
Maurício Souza não vê queda de rendimento no time do Vasco da Gama e afirmou preferir ser o alvo das críticas da torcida.
Durante a partida desta terça-feira, contra o Ituano, já houve vaias. Depois, elas se intensificaram. Na maioria das vezes, direcionadas ao técnico Maurício Souza. O comandante do time do Vasco, porém, afirmou preferir ser ele o alvo das críticas do que os jogadores.
– Eu não considero que a equipe tenha caído de rendimento. O Vasco, hoje, jogou para vencer, esteve o tempo todo em cima. Esbarramos numa defesa bem postada, tomamos um gol quando poderíamos ter feito. Foi numa transição, o que dificulta. Porém, o Vasco acaba o turno como segundo colocado – ponderou o treinador, que emendou:
– Que a torcida continue dando credito. É um grupo trabalhador, unido, que sabe da responsabilidade. Prefiro que os gritos venham para mim, e liberem os jogadores. O intuito de todo mundo no Vasco é subir – garantiu.
O próximo jogo do Vasco é fora de casa. Pela primeira rodada do segundo turno, contra o Vila Nova, neste sábado.
Fonte: Lance!
Foro Maurício Souza e Carlos Brazil já. Com esses no futebol do Vasco, é segundona mais um ano, infelizmente.
Que venha logo a 777, e demita os dois. Acho que Maurício Souza esteve em outro jogo ou sonhou.
Escalou muito mal o time e as mudanças muito ruins. Quem realmente deveria sair continuou em campo. É só tristeza e sofrimento!
Quem tem culpa total é esse presidente de merda, o pior dos piores na história do Vasco.
NÃO sei quem é Pior, se é o PRESIDENTE De ( MERDA )
OU o Técnico , SÓ vai Demitir esse Merda quando estiver na 10 posição…tá ficando difícil ver o JOGO do Vasco.
Meu amigo técnico se a sua intenção não fosse para subir, então estava ruim!! O que reclamamos é a falta de jogadas ensaiados e a covardia que você tem quando joga com times inferiores!!
Sim concordo que não deva haver vaias aos jogadores ,aliás são os que tem menos culpa ,mas o treinador também não pode ser alvo destas vaias e, quem o contratou já sabendo que não era o nome preferido pela maioria da torcida ,vaias sim houver seria para o Sr.Carlos Brasil e diretoria foram eles que trouxeram um treinador inexperiente ,sem currículo para comandar um time que durante um bom tempo não convencia a massa cruz-maltina .Diante da derrota frente ao Sampaio Correia que ontem perdeu seu jogo ,a comissão técnia classificou como sendo acidente de percurso e, ontem o que foi ? novo acidente de percurso ?. Não ,não foi e, sim que o time não tem identidade ,não tem comando técnico ,não tem padrão tático desde o tempo de Zé Ricardo ,os jogadores batem a cabeça dentro de campo ,tem saídas lentas da defesa ,quem a bola não passa de primeira ,corre um a três metros para então depois efetuarem os passes ,como Juninho ,bom porte fisico ,velocidade e domínio de bola ,mais prende-a em demasia ,mas a culpa é dele ou do treinador que não corrige dele e dos demais por estes erros ,quando eu jogava no interior ,mesmo sendo amador ,o treinador parava o lance e corrigia explicando o erro ,pois esta é uma das funções do treinador ,por isto existe os treinamentos coletivos ,o que parece não esteja acontecendo nos treinamentos do time ,As vais deveria ser para quem as merecem