Arciniegas pede apoio da torcida e Osório revela expectativa para a chegada da 777
Os executivos da 777 Partners concederam entrevista à Vasco TV na visita a São Januário na partida contra o Ituano.
Após desembarcarem no Rio de Janeiro hoje (19) pela manhã e participarem de reuniões com a diretoria do Vasco, os executivos da 777 Partners marcaram presença em São Januário para o jogo entre o Cruzmaltino e o Ituano, às 21h30, pela Série B.
Contratado pela holding para ser o CEO da 777 Football Group após 12 anos de Grupo City, Don Dransfield está pela primeira vez conhecendo as instalações vascaínas e se mostrou encantado com a atmosfera da torcida cruzmaltina.
Antes de ingressarem no estádio, ele e seus companheiros conheceram as famosas imediações do local que é próximo à comunidade Barreira do Vasco e que costuma ficar bastante agitada em dias de partidas. Em seguida, foram ao estúdio da Vasco TV e participaram rapidamente do pré-jogo ao vivo com a apresentadora Vanessa Riche.
“Absolutamente fantástico estar aqui. Estive 12 anos no Grupo City, assisti a muitos jogos pelo mundo, mas essa atmosfera do Vasco não é igual a nenhuma no mundo”, declarou Don Dransfield à Vasco TV.
Também presente no estúdio estava Juan Arciniegas, diretor de entretenimento da 777 Partners. O executivo enalteceu a força da torcida do Vasco, que tem lotado todos os jogos em São Januário e no Maracanã.
“Os torcedores superaram, definitivamente, nossas expectativas, mas necessitamos de mais apoio. A torcida do Vasco é uma das poucas que podem encher o Maracanã qualquer dia. Que o apoio continue crescendo”, disse.
Acompanhando a comitiva desde a manhã e responsável por fazer a tradução das perguntas aos executivos, Carlos Osório enalteceu a presença de Don Dransfield em São Januário:
“Do lado do Vasco é um privilégio estar negociando com uma empresa do tamanho da 777. O mundo do futebol inteiro conhece o Don, e hoje ele está aqui, discutindo e conhecendo São Januário. Se Deus quiser, e o sócio do Vasco quiser, em breve ele estará nos ajudando efetivamente”.
Fonte: Uol