Caio Eduardo se despede do Vasco

O garoto Caio Eduardo publicou um texto e um vídeo de despedida do Vasco da Gama em que mostra a sua gratidão.

Caio Eduardo durante treino do Vasco
Caio Eduardo durante treino do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

Recentemente, o Vasco da Gama teve uma baixa muito importante na categoria Sub-20. Foi o caso de Carlos Eduardo, que não aceitou a renovação de contrato e deixou o Gigante com o término do vínculo, neste mês. Já era sabido que o garoto não iria seguir em São Januário desde o começo do ano.

Inicialmente, o lateral-esquerdo e meio-campista ficou de fora da Copinha como forma de resguardar o Clube durante a negociação, mas não adiantou e a promessa saiu do Cruzmaltino. Por meio do Instagram, ele se despediu do Vasco destacando que é hora de buscar novos desafios e fez agradecimentos.

– MUITO OBRIGADO CRUZ MALTINO! Foram anos honrando o manto, mas chegou a hora da busca por novos desafios! Agradecer a primeiramente a torcida e também a todos os profissionais e companheiros de equipe que tive a oportunidade de trabalhar nesse período no clube, e desejar-lhes muito sucesso em suas trajetórias – publicou Caio, que ainda colocou um vídeo.

Caio Eduardo tem passagens pelas Seleções de base e era visto como uma grande promessa. Ele ganhou notabilidade ao marcar o gol do título da Copa do Brasil Sub-20 de 2020, na decisão contra o Sport. O destino do jogador será a Europa, para jogar no futebol croata e o Vasco deve buscar compensação financeira.

Mais sobre:Caio Eduardo
Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.